



Image loader
Esgotado
Tênis Forum Bold Stripes
PreçoR$799,99
Tamanhos
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
Fiel ao tamanho.Recomendamos pedir o tamanho normal.
Um tênis lúdico e com plataforma Inspirado por o OG Forum de 84.
O adidas Forum fez sua estreia nas quadras em 1984, mas rapidamente se tornou uma plataforma de autoexpressão fora delas. Esta versão se mantém fiel à original, com um cabedal em couro e material sintético de alta qualidade, mas foi renovada com um forro de moletinho macio e novos toques de cor que dão um toque moderno à silhueta clássico. A cupsole de borracha reformulada os eleva ao status de plataforma, elevando o nível do estilo icônico tradicional.

- Modelagem padrão
- Fecho de cadarço
- Cabedal em couro e material sintético
- Forro felpudo
- Cupsole de borracha
- Cor do artigo: Cloud White / Team Power Red 2 / Cream White
- Código do artigo: JH7951
4.8Classificação: 4.8
Conforto
Qualidade
Tamanho
Largura
31 de março de 2026
o tênis é perfeito, extremamente confortável.
comprem sem medo, o tênis é perfeito extremamente confortável
Isto foi útil?00
27 de março de 2026
Lindíssimo!!
Comprei o 35 pq senti o 36 muito grande, mas ao longo do dia sinto um leve desconforto. Ou seja mesmo sentindo grande compre o seu número correto. É lindíssimo e ótimo para treinar pernas.
Isto foi útil?00
24 de março de 2026
Amei o tênis!! Confortável e combina com tudo
Não me arrependo em nada da compra, compraria outras cores do mesmo modelo pois é ótimo mesmo, só tive que comprar duas vezes, pois tive um problema com a transportadora que depois de muitas conversas com a adidas, foi resolvido (e solucionado, pois a transportadora foi alterada, o que me deixou mais confortável de comprar novamente).
Isto foi útil?00


















