alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas

Tênis · Mulher · Running

 
[266]
1 / 6
Página:de 6

TÊNIS DE CORRIDA FEMININOS

A corrida é, sem dúvida, a melhor forma de atividade física que alguém pode praticar. Não só mantém você em forma, tonificando seu corpo e melhorando sua resistência, como também significa que você passa mais tempo ao ar livre, permitindo que seu corpo receba ar puro e luz natural. Quando se trata de corrida, a adidas sabe a importância de ter os tênis femininos certos, que permitem que você corra mais vezes e durante mais tempo. A coleção de tênis de corrida femininos inclui:
  • Tênis de corrida na rua
  • Tênis de corrida para trilha
  • Tênis de corrida para pista
  • Tênis de corrida neutros
  • Tênis de corrida naturais
  • Tênis de corrida estáveis
Como escolher os melhores tênis de corrida femininos
Aprenda a escolher os melhores tênis de corrida femininos. Primeiro, é importante levar em consideração o tipo de superfície em que você vai correr. A diferença entre rua, pista e trilha vai determinar o tipo de aderência e amortecimento de que você precisa. A frequência com que você corre e o tipo de corrida que você pratica também são fatores muito importantes. Pergunte a si mesma: estou me preparando para uma maratona? Vou participar de competições de corrida? Ou sou uma corredora casual que corre uma vez por semana?

Depois, recomendamos que faça uma avaliação profissional dos seus pés para determinar se você corre com pronação reduzida, pronação excessiva ou pronação neutra. É por isso que pode ser importante escolher tênis de corrida para estabilidade ou tênis de corrida para pronação excessiva, para garantir o máximo rendimento.

Os tênis de corrida perfeitos variam de mulher para mulher. Todos temos várias formas e tamanhos e a forma como os nossos pés pisam no solo também é única. Por isso, leve em consideração seu peso atual ao escolher o amortecimento de seus tênis de corrida. E, quando for experimentá-los, pense em pedir meio tamanho acima, porque os pés incham durante qualquer atividade esportiva. Antes de estrear seus novos tênis de corrida femininos numa corrida, também é importante que você os use durante alguns dias.

Por mais que você goste de seus novos tênis de corrida adidas, não use o mesmo par por muito tempo. Ainda que mantenham o aspecto de novos durante muito tempo, os tênis de corrida comuns só devem ser usados por 400 a 600 km. E, se você corre com frequência, tenha vários pares de tênis para poder alterná-los, de modo a prevenir lesões.

Corrida na rua
A rua é o lugar mais comum para os corredores matarem a vontade. Com superfícies suaves e planas e distâncias intermináveis, são o lugar mais fácil para correr. A coleção feminina de tênis de corrida na rua oferece o suporte certo para tirar partido dessas superfícies, com aderência suficiente para lidar com todos os tipos de condições meteorológicas.
Corrida em pista
É aqui que as coisas ficam sérias. Os tênis de corrida para pista foram concebidos para uma única finalidade: velocidade. E, com a velocidade certa, nossa coleção feminina de tênis de corrida para pista vai ajudar você a bater recordes, ao mesmo tempo que previne lesões. São superleves, com cerca de 200 g, o que significa que você vai poder correr à sua máxima velocidade sem sobrecargas.
Corrida de trilha
Não há nada melhor do que descobrir o desconhecido sob os pés e é exatamente isso que nossa coleção de tênis de corrida para trilha ajuda a fazer. Com características específicas para trilha, como aderência todo-terreno, proteção adicional e partes superiores adequadas, você vai poder correr em superfícies desniveladas, acentuadas, escorregadias e até mesmo em cursos d’água. Dê uma olhada nos modelos com GORE-TEX® para um forro respirável e à prova d’água.
Corrida na esteira
Às vezes, só precisamos ir até a esteira para cumprir nossa corrida diária. Pode ser por causa das condições meteorológicas, da hora do dia ou por pura conveniência. Independentemente da distância que você corra, nossa coleção feminina de tênis de corrida para esteira foi concebida para ajudar você a correr mais quilômetros com menos desgaste.
Tipos de tênis de corrida
Antes de escolher seus tênis de corrida, é importante determinar que tipo de corredora você é. Os três tipos são: neutra, estável e natural. Se você é uma corredora neutra, seus pés não fazem pronação, e por isso você vai precisar de mais amortecimento para obter conforto. As corredoras estáveis precisam de estabilidade adicional e amortecimento de elevada qualidade para compensar a pronação. Os tênis para corredoras naturais foram concebidos para envolver os pés de modo a melhorar o movimento natural.
BOOST
A tecnologia inovadora BOOST™ maximiza seu desempenho com suas propriedades de retorno de energia e permite que você vá mais longe com menos fadiga, graças ao amortecimento estrategicamente posicionado. Explore a última coleção de tênis de corrida femininos com BOOST™.