alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube

Termos e condições adiClub

TERMOS E CONDIÇÕES

ADICLUB

 

Bem-vindo ao programa de fidelidade da adidas, o adiCLUB (“adiClub” e/ou “Clube”). O adiCLUB é organizado pela adidas do Brasil Ltda., uma empresa de sociedade limitada regida sob as leis do Brasil, com sua sede na inscrita no CNPJ/ME sob o nº 42.274.696/0025-61, na Rua Pataxós nº 241, Galpão 1, Bairro Jardim Magali, Município de Embu, Estado de São Paulo - CEP 06833-073, Brasil, doravante (“adidas,” e/ou “nós”). Quando nos referimos a "você" ou "seu", nos referimos à pessoa acessando estes termos e condições (os “Termos”).

 

Estes Termos ditam sua participação no adiCLUB e, ao participar, você concorda e está vinculado a estes Termos. Ao se juntar ao  adiCLUB, você também concorda em estar em conformidade com os termos e condições de nosso site, acessível em https://www.adidas.com.br/help-topics-terms_and_conditions.html ("Termos e Condições do Site"), se estiver usando nosso aplicativo oficial móvel, os termos e condições daquele aplicativo (“Termos e Condições do Aplicativo”), além de nossa Política de Privacidade, acessível em https://www.adidas.com.br/help-topics-privacy_policy.html ("Política de Privacidade da adidas").

 

Portanto, sua Assinatura ao Clube depende da aceitação desses Termos (além dos Termos e Condições do Site, Termos e Condições do Aplicativo e a Política de Privacidade da adidas), além do comprometimento de ler e endorsar tal documento antes de participar. Se você não concordar com esses Termos e Condições e/ou nossa Política de Privacidade, não deve se juntar ao Clube.

 

Em vigor a partir de 27/04/2021, usuários do app Runtastic automaticamente terão uma conta adiCLUB. A Runtastic GmbH, Pluskaufstraße 7, 4061 Pasching, Áustira (“Runtastic”) opera uma plataforma online interativa e aplicativos móveis, como adidas Running, adidas Training e Runtastic Steps. Runtastic é parte do grupo adidas. Ao continuar a usar um Produto Runtasctic no Brasil, você concorda com os Termos e Condições da Runtastic em https://www.runtastic.com/terms.

 

A partir de 09/03/2022, o Creators Club passará a ser denominado “adiCLUB”. A alteração do nome do programa e dos seus níveis não implicará em quaisquer alterações de mecânica e/ou em seu cadastro ao Clube e/ou pontuações. Caso você não queira fazer parte do Clube, poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento, conforme previsto no item 9 destes Termos.

 

Leia estes Termos com atenção.

 

1.     ELEGIBILIDADE

 

1.1. Para participar do Clube, você precisa ter no mínimo 18 anos de idade e ser um residente legal no Brasil. Ao se inscrever e participar do Clube, você confirma que atende a estes termos e elegibilidade. 

 

1.2. Para um resumo detalhado de como se juntar ao Clube, ganhar pontos e como resgatar as recompensas, acesse https://www.adidas.com.br/adiclub. Você também pode acessar nossa seção de Perguntas Frequentes clicando em https://www.adidas.com.br/adiClub-Faq.html. Para mais informações, continue lendo abaixo.

 

2.     COMO SE JUNTAR AO CLUBE

 

2.1. Se você atende aos critérios, pode se juntar ao Clube ao preencher um formulário de inscrição em https://www.adidas.com.br, no app móvel adidas ou nas lojas adidas (outlets e franquias) participantes conforme lista descrita no Anexo A deste instrumento (“Lojas adidas”). Nenhuma compra é necessária para que você possa participar do Clube. Será permitido apenas 01 (uma) conta por pessoa. Ao se juntar ao Clube, você concorda em fornecer e manter informações verídicas, precisas, atualizadas e completas sobre si mesmo, conforme solicitado pelo formulário de inscrição.

 

2.2. Desde 27/04/2021, ao baixar e usar os apps Runtastic, você estará automaticamente inscrito no Clube e poderá ter acesso as vantagens e benefícios do programa. Para ter acesso aos Termos e Condições do Runtastic, cliquehttps://www.runtastic.com/terms.

 

 3.     COMO GANHAR PONTOS

 

3.1 Como membro do Clube,você terá direito a ganhar pontos de nível de associação ("Pontos de Nível") e pontos para Resgatar ("Pontos para Resgatar") (juntos, os "Pontos"). Você ganhará pontos por compras (exceto quando estiver usando ou comprando Cupons/cartões específicos de compra/presentes) que fizer nas versões brasileiras do nosso site oficial https://www.adidas.com.br (o "Site"), do nosso aplicativo móvel oficial “adidas” (o "App") ou em Lojas adidas participantes (em conjunto, os "Canais Elegíveis"). Para cada R$ 5 que você gastar em compras nos Canais Elegíveis, ganhará 10 Pontos de Nível e 10 Pontos para Resgatar.

 

3.2 Somente serão contabilizadas as compras de artigos regulares e em promoção realizadas nos Canais Elegíveis, quais sejam lojas franqueadas adidas, lojas outlet adidas, loja online através do Website ou App. Compras em lojas que não integram os Canais Elegíveis não se qualificarão para pontos (mesmo que você esteja comprando produtos adidas). Se você devolver itens comprados de compras já qualificadas, os pontos ganhos com esses itens serão deduzidos do seu total de pontos.

 

3.3 Além de ganhar pontos por compras qualificadas, você também pode ganhar pontos em razão de determinadas interações conosco. O número de pontos disponíveis será especificado em https://www.adidas.com.br/adiclubrewards (“Critérios de Pontuação”). Isso inclui, mas não se limita a:

 

·      Bônus de boas-vindas: Quando você se inscrever pela primeira vez como membro do Clube, nós automaticamente creditamos sua conta com 500 (quinhentos) pontos como agradecimento pela sua participação. Os pontos creditados ficarão disponíveis no saldo da sua conta em até 24h (vinte e quatro horas) da confirmação do seu cadastro.

·      Bônus de perfil: Se você enviar um perfil completo (completar o perfil significa incluir seu "Aniversário", seu gênero - se quiser - você também pode clicar em "Prefiro não dizer", e suas preferências, como Corrida, Futebol, Natação e outros) no App ou Site, então receberá pontos adicionais. O bônus de perfil só pode ser ganho uma vez. Mudanças subsequentes ao seu perfil não receberão pontos, a menos que explicitamente informado por nós naquele momento.

·      Bônus de Aniversário: Você pode se qualificar para pontos de bônus no seu aniversário, em que vocêganha 500 (quinhentos) pontos um dia antes da data de aniversário informada no App ou Site.Isso será automaticamente creditado à sua conta de membro. Pontos bônus de aniversário serão dados uma única vez por ano fiscal.

·      Análises de produto: Você pode ganhar pontos ao postar uma análise de produtos adidas no Site ou App. Ao postar a referida análise, você expressamente concorda que elas se tornem visíveis publicamente. Você só poderá receber pontos por um máximo de 10 análises por ano fiscal. Para evitar dúvidas, você tem liberdade para determinar o conteúdo da sua análise, contanto que esteja em conformidade com os Termos e Condições das Avaliações e Análises do Cliente apresentados a você no momento do envio de sua análise.

·      Apps Runtastic selecionados (válidos a partir de 27/04/2021): participando de eventos adidas Runners e completando atividades nos apps adidas Runtastic (adidas Running by Runtastic e adidas Training by Runtastic), você poderá ganhar pontos de acordo com o regulamento de cada evento e/ou atividade.

 

3.3.1. A partir de 27/04/2021, você poderá ganhar pontos no app adidas Running by Runtastic cada vez que monitorar a distância da sua corrida. Ao monitorar corridas, observe que somente serão distribuídos pontos para atividades que possam ser monitoradas por GPS (ex.: não podemos dar pontos por corridas na esteira). Atividades inscritas manualmente ou editadas não se qualificam para ganhar pontos. Vamos ajudar você a começar atribuindo pontos quando você criar uma nova conta no app.

 

3.3.2. A partir de 27/04/2021, você poderá ganhar pontos no app adidas Training by Runtastic ao completar treinos. Você pode ser recompensado pelo máximo de um treino completado por dia. Observe que atividades inscritas manualmente ou editadas não se qualificam para ganhar pontos. Vamos ajudar você a começar atribuindo pontos quando você criar uma nova conta no app.

 

3.4. De tempos em tempos, nós, a nosso critério exclusivo, podemos alterar, descontinuar ou adicionar Critérios de Pontuação e mudar a quantidade de pontos ganhos, com ou sem aviso prévio a você.  Recomendamos conferir estes Termos ou Critérios de Pontuação com frequência para saber das regras em vigor. Alterações significativas serão comunicadas à você por e-mail.

 

3.5. Você deverá fornecer suas credenciais de membro adidas (ID de membro) nos Canais Elegíveis, seja através da identificação no caixa ou estar logado na sua conta adidas no Site ou App antes da finalização da sua compra, para  receber os pontos elegíveis para suas compras ou interações. Caso, mesmo logado, você não consiga receber pontos elegíveis por suas informações não terem sido aceitas como comprovante, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da adidas (https://www.adidas.com.br/customer-service-landing.html) com a comprovação necessária para resgatar os pontos relacionados a suas compras ou interações.

 

3.6 Pessoas com contas adidas existentes podem começar a ganhar pontos a partir do dia em que tiverem migrado para o Clube, ou seja, 17 de março de 2021.  Novos membros começarão a receber pontos a partir da data em que se inscreverem no Clube. Nenhuma transação ou interação anterior se qualificará para o recebimento de pontos, a menos que você tenha fornecido seu e-mail (com o propósito de ser contatado em relação à sua assinatura no Clube) nas nossas Lojas enquanto estava fazendo uma compra e subsequentemente, ou seja, no mesmo ato, se juntou ao Clube, ocasião em que nós atribuiremos os pontos por essa compra à sua assinatura do Clube.  As datas de início de assinatura para o Clube podem variar de membro para membro de acordo com o tipo de conta. O período entre a data da compra nas nossas Lojas e o começo da assinatura no Clube não pode exceder 30 (trinta) dias.

 

3.7 Os pontos não podem ser transferidos de um país para outro e/ou de uma conta para outra. Ou seja, os pontos só podem ser ganhos por compras realizadas por você no país em que ocorreu a inscrição.

 

3.8 Você só terá direito de acumular um máximo de 100.000 Pontos para Resgatar (o “Limite”). Se você atingir o Limite, mas se envolver em uma atividade que devesse lhe render Pontos para Resgatar, adicionaremos 0 Pontos para Resgatar à sua conta, no entanto, isso reiniciará o período de expiração de 12 meses (conforme detalhado abaixo).

 

4.     VALIDADE DOS PONTOS

 

Pontos de Nível

 

4.1 Os Pontos de Nível têm validade de 12 meses. Esse período sempre termina no final do mês. Por exemplo, se você ganhou pontos em 9 de junho de 2020, eles expirarão em 30 de junho de 2021, o final do mês de validade, a não ser que a adidas explicitamente cite o contrário. Os Pontos de Nível não podem ser transferidos de um membro para outro. Os Pontos de Nível não têm valor em dinheiro e não podem ser trocados por dinheiro.

 

Pontos para Resgatar

 

4.2 Para recompensar nossos membros mais fiéis, haverá mais benefícios adiClub para quem ganha pontos regularmente. Os Pontos para Resgatar expiram, de forma contínua e no final do mês do calendário, 12 meses após sua última compra ou atividade que rendeu a você Pontos para Resgatar. Mas como todas as coisas boas devem chegar ao fim, quaisquer Pontos para Resgatar só podem ser retidos por um período máximo de 36 meses - no final do mês - antes de expirarem automaticamente. Observe que nem uma compra posterior totalmente devolvida nem o bônus de aniversário prolongarão a expiração de seus Pontos para Resgatar.

 

Exemplo: se você ganhou pontos para resgatar em 1º de janeiro de 2022 e 10 de janeiro de 2022, todos os seus Pontos para Resgatar serão salvos até o final de janeiro de 2023. No entanto, se você fez uma compra em 21 de junho de 2022 e ganhou mais alguns Pontos para Resgatar , todos os seus Pontos para Resgatar ficarão disponíveis por 12 meses após a compra até o final de junho de 2023. De qualquer forma, os Pontos para Resgatar ganhos em janeiro de 2022 não estarão mais disponíveis após o final de janeiro de 2025. Os Pontos para Resgatar não podem ser transferidos de um membro para outro. Os Pontos para Resgatar não têm valor em dinheiro e não podem ser trocados por dinheiro.

 

5.    NÍVEIS DO CLUBE

 

5.1 O nosso Clube tem 4 (quatro) níveis de classificação diferentes (conforme abaixo). Você pode migrar de um nível para outro ganhando pontos.

 

Nível

Pontos

1

0–999

2

1000–2999

3

3000–8999

4

9000 ou mais

 

 

·      O nível 1 é o nível de entrada para membros com 0 a 999 pontos. Só de se inscrever no Clube, você já faz parte desse nível e nenhuma compra é necessária.

·      Os membros com 1000 a 2999 pontos farão parte no Nível 2.

·      Os membros com 3000 a 9000 pontos farão parte do Nível 3.

·      Os membros com 9000 mil ou mais pontos farão parte do Nível 4, o nível mais alto do Clube.

 

5.2 Conforme você participe dos níveis mais altos você desbloqueará o acesso a benefícios ainda maiores. Você pode subir para os níveis 2, 3 e 4 ao acumular o número depontos mencionados acima dentro de12 (doze) meses, contados a partir do fim do mês de inscrição ou nível atual (oAno de Inscrição). Determinadas subidas de nível poderão levar até30 (trinta) dias a partir do momento em que você ganhou os pontos elegíveis para entrarem em vigor.

 

5.3 Você também pode ser rebaixado ao nível inferior (ou múltiplos níveis, dependendo do número de pontos) quando devolver um pedido/produto, uma vez que esses pontos por tal pedido ou produto serão deduzidos da sua conta.

 

5.4 Se as promoções aos níveis superiores forem alcançadas com a aquisição de pontos por meio de compra de nossos produtos, nos reservamos o direito de atrasar a mudança de nível por um período que seja igual ao período de devolução aplicável para aquele(s) produto(s). 

 

5.4.1. O período de devolução é de pelo menos 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento de sua compra. Confira o prazo específico com o canal de vendas para este ponto.

 

5.4.2. Devoluções também podem resultar no seu rebaixamento a múltiplos níveis inferiores. Por exemplo, se você devolver um pedido ou produto, os pontos ganhos serão deduzidos, o que fará com que você caia o equivalente ao número de pontos.

 

6.      REQUALIFICAÇÃO PARA O NÍVEL

 

6.1 Se você estiver nos níveis 2, 3 ou 4 e não ganhar pontos suficientes durante o período de requalificação, você será rebaixado de nível. O nível correspondente para o qual você será rebaixado será o primeiro nível abaixo do seu, independentemente do número de pontos qualificáveis que você tenha acumulado até a data em questão.

 

6.2. O período de requalificação se inicia na data em que você subiu a um novo nível e se encerra 12 meses depois, sempre no final do mês. O número de pontos necessários para a requalificação ao seu nível atual é igual ao mínimo de saldo de pontos necessário para subir até aquele nível. 

 

6.3. Pontos ganhos depois que você se qualificou a um novo nível contam como pontos de requalificação. O novo período de requalificação se iniciará na data exata em que você subiu para outro nível e se encerra 12 (doze) meses depois, no final do mês. Após ter se qualificado para um nível superior, seus pontos de requalificação serão zerados. No entanto, seus pontos disponíveis no momento na sua conta não serão afetados e permanecerão iguais.   

 

6.4. Se você foi rebaixado a um nível inferior, seu novo período de requalificação começará na data exata do rebaixamento e terminará 12 (doze) meses depois, no final daquele mês, a não ser que você sofra um novo rebaixamento nesse período (o início sendo a data em que o consumidor foi rebaixado). Após um rebaixamento a um nível inferior, seus pontos de requalificação serão zerados.

 

7.     RECOMPENSAS

 

7.1 A entrada e o progresso em cada um dos níveis mencionados acima liberarão uma série de novas recompensas para os membros, tal qual informado através do seguinte linkhttps://www.adidas.com.br/adiclubrewards.

 

7.2 Você terá acesso às recompensas no seu nível atual e nos níveis inferiores a ele. Por exemplo, alguém do nível 3 terá acesso a todas as recompensas do nível 3, além dos níveis 2 e 1 (exceto pelos cupons de descontos de entrada nos níveis inferiores).

 

7.3. Certas recompensas serão condicionais à sua aceitação de termos e condições adicionais, aplicáveis à recompensa em questão, que serão disponibilizados a você na hora de resgate daquela recompensa. Além disso, os seguintes termos e condições se aplicam às seguintes recompensas específicas:

 

·      Acesso antecipado a lançamentos de produtos: Membros do Nível 4 terão acesso antecipado a certos lançamentos de produtos adidas. Isso não inclui lançamentos de produtos Hype e está sujeito a disponibilidade de estoque pré-alocado para membros.

·      Assinatura ao Runstatic Premium Membros do Nível 4 ganharão uma assinatura de um ano ao Runstatic Premium a partir da data que entrarem no referido nível. Para evitar dúvidas, a assinatura pode ser revogada se um pedido devolvido resultar na queda para um nível inferior.

·      Personalização gratuita: Aplicável apenas para membros do nível 4, essa recompensa permite a personalização gratuita de produtos a partir do app adidas. Isso tem um limite máximo de 10 solicitações de personalização de produtos por ano de assinatura.

·      Acesso prioritário Hype: Aplicável apenas para membros do nível 4, essa recompensa dará à você acesso prioritário a certos lançamentos de produtos Hype. No entanto, isso não garante que você ganhará ou conseguirá comprar o produto Hype caso participe, estando sujeita aos termos e condições do lançamento e da disponibilidade dos produtos Hype lançados.

·      Acesso antecipado a promoções: Ainda que você não seja um Membro do Nível 4, você pode receber acesso antecipado a algumas promoções, a critério da adidas, conforme previamente comunicado e disponibilizaremos. A duração do acesso antecipado pode variar entre promoções e pode depender do nível em que você se encontra no momento da promoção. Nossos termos e condições padrão para promoções se aplicam.

·      Participação de locker promocional: Aplicável a Membros de qualquer nível.  A cada compra no valor de R$ 899,00 (oitocentos e noventa e nove reais) na loja adidas Top Center, você terá direito a 01 (uma) chance para abrir um locker contendo variados prêmios indicados na tabela abaixo. Os prêmios irão variar de acordo com o nível de cada Membro.

 

Artigo

Qtd

Tipo

Descrição

Preço

Nivel adiclub

IB9305

20

Acessories

mochila adicolor archive

349,99

4

IB9049

20

Acessories

Bolsa ombro cetim pequena

299,99

4

HD9533

20

Acessories

Minimochila originals

249,99

4

IB9194

16

Acessories

chapéu bucket estampa monograma

249,99

4

IB9349

20

Acessories

Bolsa Premium essentials festival

229,99

4

HT4763

20

Acessories

4athls id wb (pochete)

199,99

4

IB2390

20

Acessories

Run belt

199,99

4

IB8736

20

Acessories

Garrafa aço 0.75ml

199,99

4

AJ8995

20

Acessories

chapéu bucket adicolor

199,99

3&4

HK2633

20

Acessories

pochete adicolor

179,99

3

IB9169

16

Acessories

boné beisebol hack the archive

149,99

3

IC0022

20

Acessories

boné trucker adicolor classic

149,99

3

HL9334

20

Acessories

Boné trucker adicolor archive

149,99

3

IC6519

20

Acessories

Visor a.rdy

129,99

2

HT2042

20

Acessories

Visor a.rdy

129,99

2

EC3603

20

Acessories

Boné Trefoil

129,99

2

HT4739

20

Acessories

linear bum bag

119,99

2

HT2038

20

Acessories

boné dad comfort

119,99

2

HN8165

20

Acessories

mochila ginástica running gymsack

119,99

2

HT4738

20

Acessories

Linear org

99,99

1

HS9767

20

Acessories

Porta-chuteira tiro league

99,99

1

FM9931

20

Acessories

Garrafa performance 750 ML

59,99

1

FM9935

18

Acessories

Garrafa performance 500 ML

49,99

1

HT3523

20

Acessories

Garrafa perfomance 500 ML

49,99

1

HT3523

20

Acessories

Garrafa perfomance 500 ML

49,99

1

 

6

Especial

Voucher ingresso lolla Lounge*

 

4

 

18

Especial

Voucher ingresso lolla Pista**

 

3 & 4

 

20

Brinde

Cooler

 

1

 

20

Brinde

Copo térmico

 

1

 

20

Brinde

Frescobol

 

1

 

*Será premiado 01 (um) par de ingressos. São 06 (seis) pares de ingressos no total (02 (dois) por dia de festival).

** Será premiado 01 (um) par de ingressos. São 18 (dezoito) pares de ingressos no total (06 (seis) por dia de festival).

 

7.4 Recompensas específicas (sejam elas produtos ou experiências) podem variar dependendo do nível em que você se encontra no momento da compra.

 

7.5 Recompensas específicas (sejam elas produtos ou experiências) estão disponíveis enquanto durarem os estoques e podem estar sujeitas a alterações, descontinuação, limitações e substituições por nós, ao nosso critério e sem aviso prévio.

 

8.     USO DOS PONTOS PARA RESGATAR

 

8.1. Os Pontos para Resgatar podem ser trocados de várias maneiras, incluindo, mas não se limitando a:

 

a. Vouchers

Você terá direito a utilizar os seus Pontos para Resgatar para adquirir um Voucher (por exemplo, um vale de 20% de desconto) ("Voucher"). O Voucher poderá então ser utilizado para fazer uma compra no App, no Website ou nas Lojas adidas outlets. Poderão ser aplicadas certas exclusões, e quaisquer termos e condições adicionais serão apresentados a você ao efetuar uma compra.

 

Você só poderá utilizar um Voucher por vez ao fazer uma compra e este não pode ser combinado com quaisquer outros cupons ou códigos de desconto ou ser aplicado a artigos com desconto. O Voucher só se aplicará ao preço integral do produto e não se aplicará a quaisquer custos de entrega.

 

Você terá direito a Vouchers de 15% de desconto até 30% de desconto, de acordo com a pontuação abaixo:

 

Pontuação

Desconto

800

15%

2500

20%

6000

25%

8000

30%

 

Você somente poderá adquirir 1 Voucher, por porcentagem de desconto, a cada trimestre. Portanto, a cada trimestre poderão ser resgatados 1 Voucher de 15%, 1 Voucher de 20%, 1 Voucher de 25% e 1 Voucher de 30%.   

 

O Voucher adquirido será válido por 60 dias após o seu resgate, caso o Voucher expire, estes pontos não serão reintegrados aos Pontos para Resgatar.

 

Os Pontos para Resgatar terão validade de 36 meses, após esse prazo serão expirados automaticamente.

 

O Voucher não poderá ser utilizados nos produtos “Global Exclusions” que incluem, mas não se limitam a, Yeezy, Ivy Park, entre outras collabs.

 

Nenhum Cupom poderá ser trocado, transferido ou resgatado por dinheiro ou Pontos para Resgatar. Você só poderá utilizar um Cupom para uso pessoal, não comercial e não deverá vender nenhum Cupom. Os Cupons não podem ser utilizados em vendas ou atividades promocionais, incluindo brindes ou prêmios em concursos. Nos reservamos o direito de cancelar qualquer Cupom que suspeitemos ter sido revendido ou obtido em razão de uma venda não autorizada ou atividade promocional.

 

 Se Você devolver quaisquer produtos que tenha adquirido on-line utilizando um Cupom, você não terá direito a um reembolso de Pontos para Resgatar.

 

A escala de valores de pontuação necessária para o resgate de cada um dos vouchers (e % de descontos) poderão ser alterados a qualquer momento.

 

b. Acesso a serviços e produtos de marcas parceiras

 

Você poderá trocar seus Pontos para Resgatar para utilizar serviços ou produtos de marcas parceiras da adidas, conforme disponibilizado nessa seção.

 

Esse benefício é aplicável a qualquer Membro adidas.

 

Cada serviço ou produto contará com sua própria mecânica, a qual será disponibilizada ao Membro pela adidas.

 

b1. Calm

 

Você poderá resgatar, através dos Pontos para Resgatar, Vouchers para utilização no app Calm, de i. 1 (um) mês, ii. 3 (três) meses ou iii. 12 (doze) meses de acesso, de acordo com a tabela abaixo:

 

Calm Premium Integration

Reward

Volume

Points Required

Mechanic

 

Unlimited

300

Redemption

3 months free trial + 50% off a one-year subscription

Unlimited

800

 

 

 

Redemption: first come first served

12 months free subscription

800

2600

 

A quantidade de Vouchers será limitada e serão oferecidos conforme disponibilidade e período vigente da parceria

 

b1.1. Termos do Voucher _Calm

 

Os vouchers da Calm poderão ser usados apenas uma vez até 21 de junho de 2023 para um pedido de pelo menos 3 meses. A Calm solicitará as credenciais do seu cartão de crédito para a oferta de 3 meses, mas não cobrará nada se você não continuar com a assinatura.

 

b1.2. Termos E Condições Completos – Calm

 

Os vouchers da Calm poderão ser usados apenas uma vez até 21 de junho de 2023 para um pedido de pelo menos 3 meses. A Calm solicitará as credenciais do seu cartão de crédito para a oferta de 3 meses, mas não cobrará nada se você não continuar com a assinatura.

 

Você poderá obter mais de um voucher. No entanto, observe que você só poderá inserir e usar um voucher (código) no total - independentemente do tipo de assinatura - com suas credenciais de membro na plataforma Calm.

 

Os vouchers só podem ser resgatados na plataforma da Calm e estão sujeitos a todos os termos e condições, limitações, exclusões e à política de privacidade da Calm. Todo o uso, consulta e manuseio do voucher são de responsabilidade exclusiva da Calm.

 

Nenhum voucher poderá ser trocado, transferido ou convertido em dinheiro ou pontos para gastar. Você só poderá usar um voucher para uso pessoal e não comercial e não poderá vender nenhum voucher. Os vouchers não poderão ser usados em vendas ou atividades promocionais, incluindo como brindes ou prêmios em competições. Nos reservamos direito de cancelar qualquer voucher que suspeitarmos ter sido revendido ou obtido em conexão com vendas ou atividades promocionais não autorizadas.

 

Os vouchers não poderão ser usados em conjunto com outros vouchers ou descontos.

 

9.     USO DA CONTA

 

9.1. Você é responsável por manter a confidencialidade da sua senha e conta, e é totalmente responsável por toda e qualquer atividade que ocorra sobre elas. O Clube é para uso exclusivamente pessoal. Você não deve compartilhar seus dados de identificação e/ou senha e/ou permitir que elas se tornem acessíveis de qualquer maneira a outras pessoas. Você deve imediatamente informar a equipe de atendimento ao cliente da adidas (detalhes definidos na Cláusula 15) sobre qualquer uso não autorizado de sua senha ou conta, além de qualquer outra suspeita de violação de segurança.

 

9.2. Você concorda que não irá:

·      acessar, usar, reproduzir, modificar, baixar, vender, transferir, publicar ou disponibilizar sua assinatura no Clube para quaisquer propósitos comerciais;

·      personificar qualquer pessoa ou afirmar falsamente ou representar de maneira errônea sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade;

·      realizar qualquer ato ou coisa que possa danificar, interromper ou interferir de alguma maneira a operação do Clube;

·      usar sua conta e/ou assinatura no Clube para propósitos ilegais;

·      abusar da sua assinatura no Clube ou usá-la para quaisquer propósitos ilegais ou não autorizados (incluindo a transmissão de quaisquer vírus de computador através de sua conta, ou usar sua conta de maneira discriminatória, ofensiva, abusiva, maliciosa, difamatória ou de forma que viole ou infrinja os direitos de outra pessoa); e

·      transferir, vender ou permutar (ou tentar transferir, vender ou permutar) quaisquer recompensas ou ofertas promocionais exclusivas aos membros.

 

 

10.     ENCERRAMENTO; VALIDADE; MUDANÇAS AO CLUBE

 

10.1 Você pode cancelar sua assinatura ao Clube a qualquer momento fazendo o login na sua conta no Site ou App e seguindo os passos apropriados para fazê-lo. 

10.2 Nós nos reservamos o direito de cancelar sua assinatura a qualquer momento se determinarmos que você: (a) não está elegível em concordância com a Cláusula 1 acima, (b) violou algum destes Termos, os Termos e Condições do Site e/ou do Aplicativo, a Política de Privacidade e/ou quaisquer termos de venda aplicáveis a um produto ou qualquer lei ou regulamento aplicável, ou (c) esteve engajado em trapaça, falsificação, fraude ou cometeu qualquer outro abuso contra o Clube. 

 

10.3 Nos reservamos o direito de revogar alguns ou todos os seus pontos ou recompensas se determinarmos que você recebeu pontos ou uma recompensa devido a um erro, por meio de fraude ou trapaça, ou de outra maneira não autorizada.

 

10.4 Se você ou nós cancelarmos sua assinatura ao Clube, você perderá todos os pontos acumulados. Se você cancelar sua assinatura, pode optar por voltar ao Clube se inscrevendo no Site ou App.  Ao recomeçar sua assinatura no Clube, seus pontos ganhos previamente não serão transferidos para sua nova assinatura ao Clube.

 

10.5 Podemos fazer pequenas mudanças a estes Termos de tempos em tempos (se, por exemplo, houver alguma mudança na lei que exija que mudemos esses termos ou alteração de nomenclatura de alguns de seus termos). Consulte estes Termos frequentemente para garantir que você entenda os termos mais atualizados que se aplicam em relação a sua assinatura ao Clube, mas nós informaremos você sobre quaisquer mudanças significativas a nossa mecânica e as nossas políticas.

 

10.6 Para quaisquer mudanças significativas a estes Termos que impactem você de forma material e adversa, ou se escolhermos descontinuar o Clube a nosso critério, então informaremos você com antecedência por meio de publicações em nosso site e comunicando via e-mail ou outros métodos de comunicação, que determinaremos a nosso critério. A não ser que especificado em contrário por nós, seus pontos acumulados não resgatados perderão a validade no término do programa de assinatura do Clube. Você concorda que não terá direito a qualquer tipo de compensação em relação a quaisquer alterações a estes Termos, ou alterações ou encerramento do programa de assinatura do Clube.

 

11. AVISOS LEGAIS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

 

11.1 Se nós não estivermos em conformidade com estes Termos, nos responsabilizamos por quaisquer perdas ou danos previsíveis que você sofra que seja um resultado de nossa quebra desses Termos ou negligência, mas não nos responsabilizamos por perdas ou danos que não sejam previsíveis. Perdas e danos são previsíveis se forem uma consequência óbvia de nossa quebra, ou se foi contemplada por você e por nós no momento em que nos sujeitamos a estes Termos.

 

11.2 Não nos responsabilizamos, sob nenhumas circunstâncias, seja em contrato, delito ou de outra forma, por quaisquer danos especiais, indiretos, incidentais ou consequentes que sejam resultado de, ou estejam ligados a este “Termos”, incluindo quaisquer lucros cessantes, perda de negócios e/ou perda de receita ou danos morais.

 

11.3 Nada nestes Termos exclui ou limita nossa responsabilidade por:

·      danos pessoais comprovadamente causados por nossa negligência;

·      fraude ou má interpretação fraudulenta; ou

·      qualquer assunto em que seria ilegal que nós excluíssemos ou restringíssemos nossa responsabilidade.

 

11.4 Até onde permitido por lei, a soma de nossa responsabilidade a você em caso de perdas ou danos sofridos que tenha sido resultado ou esteja ligado a estes Termos, seja por contrato, delito (incluindo negligência) ou de qualquer outra maneira, não excederá o valor de R$ 400.

 

12. PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

 

12.1. Ao se juntar ao Clube por Assinatura, você concorda e tem ciência que os dados pessoais coletados durante sua inscrição, assinatura e permanência no Clube serão tratados pela adidas, empresas em seu grupo econômico (“Grupo adidas”) e também por parceiros comerciais com o propósito de efetivar sua participação no Clube e para enviar promoções e informações sobre os produtos e eventos do Grupo adidas por e-mail e/ou celular (SMS, mensagens via WhatsApp e ligações de voz), com a garantia de que o tratamento de tais dados será administrado única e exclusivamente quando necessário para esses propósitos.

 

12.2.      De acordo com a lei aplicável de proteção de dados pessoais (Lei n° 13.709/18 – “Lei Geral de Proteção de Dados”), você tem direito de:

·      Acessar e solicitar informações referentes ao processamento dos seus dados pessoais;

·      Restringir o processamento dos seus dados pessoais;

·      Modificar seus dados pessoais;

·      Deletar seus dados pessoais; e

·      Exportar seus dados pessoais.

 

12.3       Você pode exercer os direitos discriminados acima por meio do e-mail: privacidade@adidas.com ou através dos contatos disponibilizados em nossa Política de Privacidade. Informações detalhadas sobre como tratamos seus dados pessoais estão disponíveis na nossa Política de Privacidade.

 

12.4. O Grupo adidas não comercializará, sob quaisquer circunstâncias, seus dados pessoais e qualquer outra informação pessoal tratada.

 

 

 

 

13. LEI E JURISDIÇÃO APLICÁVEL

 

13.1 Estes Termos serão governados pelas leis da República Federativa do Brasil, e você concorda em eleger a corte da cidade de São Paulo/SP, como local para resolução de quaisquer disputas ou controvérsias resultantes destes Termos, excluindo outros locais, não importando o seu grau de privilégio.

 

14. ASSUNTOS DIVERSOS

 

14.1 Cada uma das cláusulas destes Termos funciona separadamente. Caso qualquer corte ou autoridade relevante decida que alguma delas seja ilegal ou inexequível, as cláusulas restantes permanecem em vigor e em efeito.

 

14.2. Se não insistirmos que você desempenhe quaisquer das suas obrigações sob estes Termos, ou se não fizermos valer nossos direitos contra você, ou se demorarmos em fazê-lo, isso não significa que abrimos mão de nossos direitos contra você, e não significa que você não precisa estar em conformidade com essas obrigações. Se abrirmos mão de alguma omissão sua, isso só será válido por escrito, e isso não significa que abrimos mão de quaisquer futuras omissões que você venha a ter.

 

14.3. Em nenhum momento nos responsabilizamos por informações enviadas por você que seja de alguma forma atrasada, errada, incompleta, incorreta, omissa, inválida ou imprecisa. Ao observar as limitações legais, também não nos responsabilizamos por qualquer tipo de problema, falta ou operação técnica na sua rede de computadores, servidores ou fornecedores, equipamentos de TI, ou até mesmo um erro, interrupção, omissão ou atraso na operação, ou também pela transmissão e o processamento correto de pontos/informações devido a problemas técnicos ou gargalos na internet, ou porque o site estava ligado a um vírus, problema no código ou infração realizada por terceiros, exceto que tenha sido cometido intencionalmente por nós.

 

15. COMO ENTRAR EM CONTATO

 

15.1. Caso tenha alguma pergunta sobre estes Termos ou sobre o Clube, ou tiver motivos para reclamação, você pode entrar em contato conosco clicando em (https://www.adidas.com.br/customer-service-landing.html).

 

GUARDE UMA CÓPIA DESTES TERMOS PARA CONSULTAS FUTURAS E CONFIRA O SITE OU APP DA ADIDAS FREQUENTEMENTE PARA SABER DE QUALQUER MUDANÇA A ESTES TERMOS.

Última atualização: fevereiro/2022

 

Essas informações foram úteis?