alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas

SEMPRE STAN SMITH

Tênis Stan Smith desde 1973

 
[67]
A Stan Smith shoe next to a crumpled water bottle on a white background.

SEMPRE STAN SMITH

Desde 1973, ele quase não mudou. Mas agora, os tênis Stan Smith precisam mudar. Não no visual, no conforto, mas na confecção. É hora do ícone se tornar mais sustentável. Se tornar verdadeiramente eterno. Sem sacrificar seu design inconfundível, reinventamos o sneaker Stan Smith com cabedal de PRIMEGREEN reciclado que tem tudo a ver com ele. Um novo padrão de sustentabilidade em uma silhueta clássica. Estilo e sustentabilidade de mãos dadas e aos seus pés.
The Adidas logo and the Adidas End Plastic Waste logo.
Plástico hoje. Problema amanhã. Enquanto continuamos a lidar com a nossa pegada de carbono, estamos migrando para o uso de poliéster 100% reciclado em nossos produtos até 2024.
1 / 2
Página:de 2

Tênis adidas Stan Smith

“Algumas pessoas pensam que eu sou um tênis.” — Stan Smith

O modelo Stan Smith nem sempre foi chamado de Stan Smith. Na verdade, o design homônimo recebeu, a princípio, o nome do astro de tênis francês Robert Haillet. O tênis usado por Haillet inaugurou uma nova era de calçados para tênis, tornando-se o tênis preferido dos jogadores de todo o mundo – incluindo a estrela em ascensão na ápoca, Stan Smith.

Smith venceu o Grand Slam de Wimbledon em 1972, tornando-se o novo embaixador do tênis Haillet. Pouco tempo depois, ele virou tão sinônimo de Smith que acabou por assumir o seu nome. Renascia, assim, um novo clássico.

Usado há mais de quatro décadas, o Stan Smith tornou-se um tênis símbolo mundial do esporte. Seu design clássico é o escolhido para inúmeras colaborações de alto nível, de Pharrell Williams a Raf Simons.