alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas

Bonés vermelhos

 
[9]

Bonés vermelhos

Os acessórios podem ser um fator decisivo. O design e a funcionalidade de nossas coleções icônicas fornecem o suporte necessário. O design típico da adidas é uma constante em todas as nossas coleções. Desta forma, inspiramos você a se sentir autêntico e confiante, a cada novo dia. Qualquer coisa é possível. Os bonés adidas combinam com seu estilo e foram criados para acompanhar você com funcionalidade e confiabilidade. Os bonés vermelhos da adidas foram desenvolvidos para apoiar seu estilo de vida ativo.

A marca com as três listras – bonés vermelhos da adidas

3 Stripes, Clima e Duramo são nossas coleções conceituadas de bonés.

Nós apoiamos a criatividade e a esportividade. Juntos, homens e mulheres podem quebrar e redefinir as regras, para depois questioná-las mais uma vez. Os bonés vermelhos da adidas são seu novo ponto de apoio – especialmente se você estiver empenhado em bater seus recordes pessoais dia após dia.