FRETE GRÁTIS MEMBROS ADICLUB
Tênis de corrida Supernova Comfortglide
Preço com descontoR$549,99
R$699,99 Preço original-20%Desconto




Image loader
Cores
Grey Two / Dark Blue / Cloud White
Tamanhos
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
Fiel ao tamanho.Recomendamos pedir o tamanho normal.
Tênis de corrida confortável e com amortecimento para quilômetros diários
Desde o primeiro passo que você dá ao sair da porta, cada passo em sua corrida conta. Quer você seja um corredor casual ou apenas se preparando para sua primeira corrida, este tênis de corrida adidas Running oferece conforto e suporte para cada uma de suas corridas diárias. A entressola Dreamstrike de ponta a ponta amortece sua passada, enquanto o cabedal em malha elástica envolve seus pés com mais conforto respirável. O solado resistente ao desgaste oferece tração leve para uma corrida macia.

- Modelagem padrão
- Fecho de cadarço
- Cabedal têxtil e sintético
- Entressola Dreamstrike
- Forro têxtil
- Peso: 241 g (tamanho BR 42)
- Drop da entressola: 10 mm (calcanhar: 37 mm / ponta do pé: 27 mm)
- Solado de EVA resistente ao desgaste
- Cor do artigo: Grey Two / Dark Blue / Cloud White
- Código do artigo: JQ7779
4.7Classificação: 4.7
Conforto
Qualidade
Tamanho
Largura
26 de janeiro de 2026
Comprar outro produto para finalidade que busco
Grey Two / Dark Blue / Cloud White
Comprei o calçado em um revendedor Adidas, neste final de semana. Estou usando hoje e com algumas horas de uso o produto esta apertando muito o meu pé direito. Irei usar por mais alguns dias, O que mais me deixou aborrecido e que fui informado que o produto seria apropriado para pratica de esportes. Pouco provavel que tenha esta finalidade.
Não comprei no site por não ter a disponibilidade de tamanho.
Isto foi útil?00
16 de janeiro de 2026
Fragil
Silver Pebble / Zero Metalic / Beige
Com pouco mais de 200 km de caminhada , rasgou no cabedal em ambos os pés, nos mesmos locais, enviei para analise, não indenizaram.
É nítido que foi defeito, um material frágil em seu cabedal.
Estou muito abalado na confiança da qualidade do tênis da marca adidas.Iria comprar outros, mas não mais.
Avaliação Incentivada
Isto foi útil?00
4 de dezembro de 2025
Confortável, leve e bom para performance
Comprei em loja física, tênis muito leve e confortável, macio e absorve bem o impacto das passadas, com melhora de performance. Coube certo no pé, e consegui um rendimento melhor que o tênis anterior, também da Adidas. Sou fiel a marca há mais de 10 anos, e esse é um dos melhores senão o melhor que já adquiri.
Isto foi útil?00













