• CALÇADOS
  • MULHER
  • HOMEM
  • INFANTIL
  • ESPORTES
  • MUNDO ADIDAS
  • ATÉ 60% OFF
seu carrinho está vazio

O ÚNICO GUIA DE TAMANHOS DO ULTRABOOST QUE VOCÊ PRECISA

fala sério: encontrar o tênis certo nem sempre é trabalho fácil. Marcas e tamanhos diferentes podem oferecer um ajuste completamente distinto. Um pode ser 40, o outro 41, e em tênis de corrida, este é um detalhe crucial. Um ajuste ruim pode significar a diferença entre uma carreira de sucesso no 10K e uma visitinha pós-treino no fisioterapeuta. "A realidade é que a maioria das pessoas não sabe sua numeração correta, então acabam comprando o tamanho errado para suas necessidades," aponta Jonas Hasch, adidas Testing Manager.

ENTONCES, ENTÃO, QUAL TAMANHO DE ULTRABOOST VOCÊ DEVE COMPRAR?
A resposta depende do que você vai fazer com o tênis. Quer um sneaker confortável ou uma ferramenta para usar e abusar em treinos de maratona? Isso faz toda a diferença. Então, aí vão algumas dicas antes de você decidir:
  1. Descubra sua verdadeira numeração. Use nosso guia para tirar uma medida precisa. 
  2. Tire as medidas durante a noite, pois os pés tendem a inchar ao longo do dia.
  3. Na dúvida entre tamanhos? Você pode escolher um tamanho menor para um caimento bem justo, ou um tamanho maior para um caimento mais relaxado.
A cada lançamento da linha Ultraboost, cada característica é aperfeiçoada para ajuste otimizado, resposta e performance.
 
Vamos ver como a numeração do Ultraboost fica em cada versão.
 
SEO-UB-SIze-Guide-Update-body-image-1

TAMANHOS ULTRABOOST 21: INOVAÇÃO APÓS INOVAÇÃO
Na busca incessante pela experiência máxima de corrida, o Ultraboost 21 foi desenvolvido para harmonizar três fatores do tênis: peso, amortecimento e responsividade. Com 6% a mais de cápsulas Boost na entressola do que o Ultraboost 20, este modelo foi feito para máxima retorno de energia a cada vez que os pés tocam o chão.
  
Como veste:  O cabedal Primeknit+ FORGED é otimizado para elasticidade onde você precisa enquanto garante suporte de ponta a ponta. Almofadas internas nos calcanhares da entressola são estrategicamente posicionados para prevenir que seus pés escorreguem, aprimorando o ajuste seguro tipo meia do Ultraboost 21.
 
Como escolher seu tamanho: Como nas outros, o Ultraboost 21 foi desenvolvido para seguir a numeração comum. 

TAMANHOS ULTRABOOST 20: DÊ ADEUS À GRAVIDADE COM O ULTRABOOST 20
Como seu predecessor, o Ultraboost 20 vem com Boost adicional na entressola, com mais 20% do que versões mais antigas, Torsion Spring ajustado e 3D Heel Frame, além de trazer novas características, como as costuras TFP (Tailored Fiber Placement) em áreas estratégicas do cabedal Primeknit.
  
Como veste:  o tênis vem com Primeknit com costura FTP para equilíbrio otimizado, ajuste tipo meia e suporte exatamente onde você precisa a cada passo. Além disso, uma nova construção no calcanhar aprimorou o acolchoamento no tendão de aquiles para mais ajuste nesta área. Combinado com a entressola icônica Boost e o Torsion Spring do Ultraboost 19, o Ultraboost 20 vai ajudá-lo a conquistar seu recorde pessoal a cada corrida.
 
Como escolher seu tamanho: o tamanho do Ultraboost 20 segue o padrão normal; dica: caso você tenha pés mais largos, escolha um tamanho maior. 
 
 
sizing-guide-story-page-image-2-desktop

NUMERAÇÃO DO ULTRABOOST 19: RECRIADO. RECODIFICADO. REBOOSTED.
O Ultraboost 19 traz uma abordagem inovadora aos calçados de corrida ao focar em quatro elementos essenciais: tecido sem costura, mais retorno de energia, flexibilidade aprimorada e suporte no calcanhar reestruturado. "Voltamos aos rascunhos no Ultraboost 19," Explica Sam Forester. "Foi desafiador, mas sabíamos que corredores do mundo inteiro iriam se beneficiar disso." 
 
Como veste : o tênis vem com Primeknit 360, um cabedal de malha 3D sem costura que oferece um ajuste tão preciso que parece parte do seu corpo. Mas a investida tecnológica não parou por aí. O calcanhar com 3D Heel Frame mantém a fixação dos pés, até mesmo nos treinos mais extremos.
 
Como escolher o seu tamanho: a numeração do Ultraboost 19 é fiel à numeração verdadeira, e a precisão do cabedal de malha 3D significa que qualquer pessoa sente-se confortável em seu tamanho normal.

TAMANHOS ULTRABOOST 3.0: MAIS CORES, MAIS AJUSTE
O 3.0 extrapolou as possibilidades de design do Ultraboost, com uma grande variedade de cores para a entressola. Colecionadores de sneakers foram à loucura, e as multidões de corredores ao redor do mundo ajudaram a criar mais um marco no mundo da corrida de rua.
 
H Como veste :  este foi o primeiro Ultraboost com um cabedal 100% Primeknit. Com o 3.0, o Ultraboost elevou a sensação de vestir uma meia para algo mais próximo a uma segunda pele, graças à tecnologia Motion Weave que aprimora as linhas de elasticidade do cabedal.
 
Como escolher o seu tamanho:  com uma construção ainda mais flexível, o 3.0 deve ser fiel à numeração para a maioria das pessoas.

NUMERAÇÃO DO ULTRABOOST 2.0: O MELHOR DE TODOS, DE NOVO
O segundo lançamento do Ultraboost continuou a história de sucesso, incorporando as dicas dos usuários para aprimorar o conforto de maneira significativa.
 
Como veste:  atualizações sutis à malha melhoraram a maneira como o cabedal abraça o seu pé. Ainda assim, o mesh respirável e o conforto do Primeknit - estrelas do 1.0 (OG) - foram mantidos para garantir uma corrida livre de qualquer desconforto.
 
Como escolher o seu tamanho:  o Ultraboost 2.0 é similar ao 1.0 (OG), então você pode manter a sua numeração, a não ser que tenha pés mais largos. Neste caso, uma numeração a mais.

NUMERAÇÃO DO ULTRABOOST 1.0 (OG): UM AJUSTE DE ALTA PERFORMANCE QUE MUDA TUDO
Em 2015, o Ultraboost preencheu a lacuna entre look e performance, chamando a atenção de corredores profissionais, celebridades e snekearheads.
  
Como veste:  segundo Sam Foster, Development Manager do Ultraboost, “Apesar da entressola receber toda a atenção, nossa obsessão durante o desenvolvimento era o ajuste". Esse ajuste foi alcançado através do cabedal Primeknit, que veste como uma meia, e da língua de mesh perfurado, altamente respirável.
 
Como escolher o seu tamanho: o Ultraboost 1.0 (OG) é fiel à numeração verdadeira, então, para a maioria das pessoas, seguir a medida dos pés o melhor caminho. Para pés mais largos, experimente um tamanho maior. 

NUMERAÇÃO DO ULTRABOOST UNCAGED: REFINADO PARA O ESSENCIAL
O Uncaged foi desenvolvido para corredores minimalistas que estavam retirando as listras de seus Ultraboosts. Porém, o time de desenvolvedores foi além. O cabedal foi reforçado para garantir que vai aguentar o tranco do asfalto, mesmo sem as listras.
 
Como veste:  "Nossa prioridade era alta performance e suporte sem as listras. Para conseguir isso, tivemos que fazer um reforço interno na malha do cabedal Primeknit," explica Matthias Amm. O resultado é a sensação de uma meia superforte que dá suporte completo à parte central do pé.
 
Como escolher seu tamanho: o Uncaged deve ser fiel ao tamanho normal da maioria das pessoas. Aumente o tamanho caso tenha pés mais largos. 
Rótulos
adidas