Adidas/julho 2023

Pelo Olhar da Torcida: Lena Oberdorf

Dominar a arte de ser meia no futebol leva tempo, mas Lena Oberdorf é a exceção à regra. Com apenas 21 anos, ela nasceu para o maior palco do futebol.

Lena comanda o show com a bola nos pés. Suas jogadas não são apenas passes. Ela embrulha a bola como um presente e entrega diretamente nos pés das companheiras do time. Sem deixar nenhuma folha de grama intacta. Em suas próprias palavras, ela demonstra uma sabedoria além de sua idade: "É difícil reconhecer que tenho 20 anos. Quando estou em campo, sinto que as pessoas veem uma jogadora de 28 anos."

E quem acompanha Lena desde o início gostaria que você soubesse que essa menina prodígio não está apenas planejando o futuro, ela já está assumindo o controle aqui e agora. Começando pela  Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™ que será realizada neste verão.

"Com a Lena, o futuro está em ótimas mãos."

- Kevin, Munique


BLOG_POST_1

Quando uma jogadora comemora a marcação e os desarmes como se fosse um gol, sabemos que temos uma campeã entre nós. Alguém que entende que os pequenos detalhes contribuem para a conquista das maiores premiações. Basta ver o desempenho dela na UEFA Women's EURO 2022™, na qual foi eleita a jogadora mais jovem do torneio, mas jogou como uma veterana experiente. Liderando através do exemplo de uma forma que apenas uma futura capitã é capaz de fazer.

"Fico impressionado toda vez que ela entra em uma disputa. Não é comum comemorar disputas assim, mas com Lena Oberdorf, não conseguimos evitar. Sua vontade de vencer e sua força no confronto direto são a razão de estarmos todos na expectativa para a Copa do Mundo."

- Kevin, Munique


Mas, para muitas pessoas, já era possível identificar os indícios de uma jogadora destinada ao sucesso.

"Aos 16 anos, ela marcou dois gols e controlou o jogo. É uma loucura pensar na rapidez com que ela cresceu e se tornou a jogadora que é hoje. Essa partida ficará para sempre em minha memória".

- Jasmina, Alemanha

Rótulos
adidas