Termos e condições adidas Ceators Club

Última atualização: 5/18/21

 

TERMOS E CONDIÇÕES ADIDAS CREATORS CLUB

 

 

Bem-vindo ao programa de fidelidade da adidas, o Creators Club (“Creators Club” e/ou “Clube”). O Creators Club é organizado pela adidas do Brasil Ltda., uma empresa de sociedade limitada regida sob as leis do Brasil, com sua sede na inscrita no CNPJ/ME sob o nº 42.274.696/0025-61, na Rua Pataxós nº 241, Galpão 1, Bairro Jardim Magali, Município de Embu, Estado de São Paulo - CEP 06833-073, Brasil, doravante (“adidas,” e/ou “nós”). Quando nos referimos a "você" ou "seu", nos referimos à pessoa acessando estes termos e condições (os “Termos”).

Estes Termos ditam sua participação no Creators Club e, ao participar, você concorda e está vinculado a estes Termos. Ao se juntar ao Creators Club, você também concorda em estar em conformidade com os termos e condições de nosso site, acessível em https://www.adidas.com.br/help-topics-terms_and_conditions.html ("Termos e Condições do Site"), se estiver usando nosso aplicativo oficial móvel, os termos e condições daquele aplicativo (“Termos e Condições do Aplicativo”), além de nossa Política de Privacidade, acessível em https://www.adidas.com.br/help-topics-privacy_policy.html (""Política de Privacidade da adidas").

Portanto, sua Assinatura ao Clube depende da aceitação desses Termos (além dos Termos e Condições do Site, Termos e Condições do Aplicativo e a Política de Privacidade da adidas), além do comprometimento de ler e endorsar tal documento antes de participar. Se você não concordar com esses Termos e Condições e/ou nossa Política de Privacidade, não deve se juntar ao Clube.

Em vigor a partir de 27/04/2021, usuários do app Runtastic automaticamente terão uma conta Creators Club. A Runtastic GmbH, Pluskaufstraße 7, 4061 Pasching, Áustira (“Runtastic”) opera uma plataforma online interativa e aplicativos móveis, como adidas Running, adidas Training e Runtastic Steps. Runtastic é parte do grupo adidas. Ao continuar a usar um Produto Runtastic no Brasil, você concorda com os Termos e Condições da Runtastic em https://www.runtastic.com/terms.

 

1.     ELEGIBILIDADE

1.1. Para participar do Creators Club, você precisa ter no mínimo 18 anos de idade e ser um residente legal no Brasil. Ao se inscrever e participar do Clube, você confirma que atende a estes termos e elegibilidade. 

1.2. Para um resumo detalhado de como se juntar ao Clube, ganhar pontos e como resgatar as recompensas, acesse https://www.adidas.com.br/creatorsclub. Você também pode acessar nossa seção de Perguntas Frequentes clicando em https://www.adidas.com.br/Creators-Club-Faq.html. Para mais informações, continue lendo abaixo.

 

2.     COMO SE JUNTAR AO CLUBE

2.1. Se você atende aos critérios, pode se juntar ao Clube ao preencher um formulário de inscrição em https://www.adidas.com.br, no app móvel adidas ou nas lojas adidas (outlets e franquias) participantes conforme lista descrita no Anexo A deste instrumento (“Lojas adidas”). Nenhuma compra é necessária para participar do Clube. Será permitido apenas 01 (uma) conta por pessoa. Ao se juntar ao Clube, você concorda em fornecer e manter informações verídicas, precisas, atualizadas e completas sobre si mesmo, conforme solicitado pelo formulário de inscrição.

2.2 Se preferir, a partir de 27/04/2021, Você também pode se tornar um membro do Creators Club ao baixar ou usar os apps Runtastic. Para ter acesso aos Termos e Condições do Runtastic, clique aqui.

 

3.     COMO GANHAR PONTOS

3.1 Como membro do Clube, você ganhará pontos por compras (exceto quando estiver usando ou comprando vouchers/cartões específicos de compra/presentes) que fizer na versão brasileira do nosso site oficial https://www.adidas.com.br (o "Site"), a versão brasileira no nosso aplicativo móvel oficial (o "App") ou em Lojas adidas participantes(em conjunto, os "Canais Elegíveis"). Para cada R$ 5 que você gastar em compras nos Canais Elegíveis, ganhará 10 pontos no Clube.

3.2 Somente serão contabilizadas as compras de artigos regulares e em promoção realizadas nos Canais Elegíveis. Compras em lojas que não integram os Canais Elegíveis não se qualificarão para pontos (mesmo que você esteja comprando produtos adidas). Se você devolver itens comprados de compras já qualificadas, os pontos ganhos com esses itens serão deduzidos do seu total de pontos.

3.3 Além de ganhar pontos por compras qualificadas, você também pode ganhar pontos em razão de determinadas interações conosco. O número de pontos disponíveis será especificado em https://www.adidas.com.br/blog/418886 (“Critérios de Pontuação”). Isso inclui, mas não se limita a:

  • Bônus de boas-vindas: Quando você se inscrever pela primeira vez como membro do Clube, nós automaticamente creditamos sua conta com pontos como agradecimento pela sua participação.
  • Bônus de perfil: Se você enviar um perfil completo (completar o perfil significa incluir seu "Aniversário", seu gênero - se quiser - você também pode clicar em "Prefiro não dizer", e suas preferências, como Corrida, Futebol, Natação e outros)  no App ou Site, então receberá pontos adicionais. O bônus de perfil só pode ser ganho uma vez. Mudanças subsequentes ao seu perfil não receberão pontos, a menos que explicitamente informado por nós naquele momento.
  • Análises de produto: Você pode ganhar pontos ao postar uma análise de produtos adidas no Site ou App. Ao postar a referida análise, você expressamente concorda que elas visíveis publicamente. Você só poderá receber pontos por um máximo de 10 análises por ano fiscal. Para evitar dúvidas, você tem liberdade para determinar o conteúdo da sua análise, contanto que esteja em conformidade com os Termos e Condições das Avaliações e Análises do Cliente apresentados a você no momento do envio de sua análise.
  • Bônus de aniversário: Você pode se qualificar para pontos bônus no seu aniversário, com base no seu nível conforme descrito aqui. Isso será automaticamente creditado à sua conta de membro. Pontos bônus de aniversário serão dados uma única vez por ano fiscal.
  • Apps Runtastic selecionados (a partir de 27/04/2021): participando de eventos adidas Runners e completando atividades nos apps adidas Runtastic: adidas Running by Runtastic e adidas Training by Runtastic.

3.3.1. A partir de 27/04/2021, você poderá ganhar pontos no app adidas Running by Runtastic cada vez que monitorar a distância da sua corrida. Ao monitorar corridas, observe que pontos serão distribuídos apenas às atividades que podem ser monitoradas pelo GPS (ex.: não podemos dar pontos por corridas na esteira). Atividades inscritas manualmente ou editadas não se qualificam para ganhar pontos. Vamos ajudar você a começar atribuindo pontos quando você criar uma nova conta no app.

3.3.2. A partir de 27/04/2021, você poderá ganhar pontos no app adidas Training by Runtastic ao completar treinos. Você pode ser recompensado pelo máximo de um treino completado por dia. Observe que atividades inscritas manualmente ou editadas não se qualificam para ganhar pontos. Vamos ajudar você a começar atribuindo pontos quando você criar uma nova conta no app.

3.4. De tempos em tempos, nós, a nosso critério exclusivo, podemos alterar, descontinuar ou adicionar Critérios de Pontuação e mudar a quantidade de pontos ganhos, com ou sem aviso prévio a você.  Recomendamos conferir estes Termos ou Critérios de Pontuação com frequência para saber das regras em vigor. Alterações significativas serão comunicadas à você por e-mail.

3.5. Você deve fornecer suas credenciais de membro adidas (ID de membro) nas Lojas adidas participantes, ou estar logado na sua conta adidas no Site ou App, para receber os pontos elegíveis para suas compras ou interações. Caso você não consiga receber pontos elegíveis por não estar logado ou suas informações não terem sido aceitas como comprovante, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da adidas (https://www.adidas.com.br/customer-service-landing.html) com a comprovação necessária para resgatar os pontos relacionados a suas compras ou interações.

3.6 Pessoas com contas adidas existentes podem começar a ganhar pontos a partir do dia em que tiverem migrado para o Clube, ou seja, 17 de março de 2021.  Novos membros começarão a receber pontos a partir da data em que se inscreverem no Clube. Nenhuma transação ou interação anterior se qualificará para o recebimento de Pontos, a menos que você tenha fornecido seu e-mail (com o propósito de ser contatado em relação à sua assinatura no Clube) nas nossas Lojas enquanto estiver fazendo uma compra e subsequentemente se juntou ao Clube, nós atribuiremos os pontos por essa compra à sua assinatura do Clube.  As datas de início de assinatura para o Clube podem variar de membro para membro de acordo com o tipo de conta. O período entre a data da compra nas nossas Lojas e o começo da assinatura no Clube não pode exceder 30 (trinta) dias.

3.7 Os pontos não podem ser transferidos de um país para outro. Ou seja, os pontos só podem ser ganhos por compras realizadas no país em que ocorreu a inscrição.

 

4.     VALIDADE DOS PONTOS

4.1 Os pontos do Clube têm validade de 12 meses. Esse período sempre termina no final do mês. Por exemplo, se você ganhou pontos em 9 de junho de 2020, eles expirarão em 30 de junho de 2021, o final do mês de validade, a não ser que a adidas explicitamente cite o contrário. Os pontos não podem ser transferidos de um membro para outro. Os pontos não têm valor em dinheiro e não podem ser trocados por dinheiro.

 

 5.     NÍVEIS DO CLUBE

5.1 O Creators Club tem 4 (quatro) níveis diferentes (abaixo). Você pode migrar de um nível para outro ganhando pontos.

Nível

Níveis do Clube

Pontos

1

Challenger

0–999

2

Playmaker

1000–2999

3

Game-Changer

3000–8999

4

Icon

9000 ou mais

 

  • Challenger é o nível de entrada para membros com 0 a 999 pontos. Só de se inscrever no Clube, você já faz parte desse nível e nenhuma compra é necessária.
  • Playmaker é o nível 2, para membros com 1000 a 2999 pontos.
  • Game-Changer é o nível 3, para membros com 3000 a 9000 pontos.
  • Icon é o nível 4, para membros com 9000 pontos ou mais.

5.2 Nos níveis mais altos (ex.: Playmaker, Game-Changer e Icon), você tem acesso a benefícios ainda maiores. Você pode subir para os níveis Playmaker, Game-Changer e Icon ao acumular o número de pontos mencionados acima dentro de 12 (doze) meses, contados a partir do fim do mês de inscrição ou nível atual (o “Ano de Inscrição”). Certas subidas de nível levarão 30 (trinta) dias a partir do momento em que você ganhou os pontos elegíveis até entrar em vigor.

5.3 Você também pode ser rebaixado ao nível inferior (ou múltiplos níveis, dependendo do número de pontos) quando devolver um pedido/produto, uma vez que esses pontos por tal pedido ou produto serão deduzidos da sua conta.

5.4 Se as promoções aos níveis superiores forem alcançadas com a aquisição de pontos por meio de compra de nossos produtos, nos reservamos o direito de atrasar a mudança de nível por um período que seja igual ao período de devolução aplicável para aquele(s) produto(s). 

5.4.2. O período de devolução é de pelo menos 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento de sua compra. Confira o prazo específico com o canal de vendas para este ponto.

5.4.3. Devoluções também podem resultar no seu rebaixamento a múltiplos níveis inferiores. Por exemplo, se você devolver um pedido ou produto, os pontos ganhos serão deduzidos, o que fará com que você caia o equivalente ao número de pontos.

 

6.      REQUALIFICAÇÃO PARA O NÍVEL

6.1 Se você estiver nos níveis Playmaker, Gamechanger ou Icon e não ganhar pontos suficientes durante o período de requalificação, você será rebaixado de nível. O nível correspondente para o qual você será rebaixado será o primeiro nível abaixo do seu, independentemente do número de pontos qualificáveis que você tenha acumulado até a data em questão.

6.2. O período de requalificação se inicia na data em que você subiu a um novo nível e se encerra 12 meses depois, sempre no final do mês. O número de pontos necessários para a requalificação ao seu nível atual é igual ao mínimo de saldo de pontos necessário para subir até aquele nível. 

6.3. Pontos ganhos depois que você se qualificou a um novo nível contam como pontos de requalificação. O novo período de requalificação se iniciará na data exata em que você subiu para outro nível e se encerra 12 (doze) meses depois, no final do mês. Após ter se qualificado para um nível superior, seus pontos de requalificação serão zerados. No entanto, seus pontos disponíveis no momento na sua conta não serão afetados e permanecerão iguais.   

6.4. Se você foi rebaixado a um nível inferior, seu novo período de requalificação começará na data exata do rebaixamento e terminará 12 (doze) meses depois, no final daquele mês, a não ser que você sofra um novo rebaixamento nesse período (o início sendo a data em que o consumidor foi rebaixado). Após um rebaixamento a um nível inferior, seus pontos de requalificação serão zerados.

 

7.     RECOMPENSAS

7.1 A entrada e o progresso em cada um dos níveis mencionados acima liberarão uma série de novas recompensas para os membros, tal qual informado aqui https://www.adidas.com.br/blog/418886.

7.2 Você terá acesso às recompensas no seu nível atual e nos níveis inferiores a ele. Por exemplo, alguém do nível Game-Changer terá acesso a todas as recompensas do nível Game-Changer, além dos níveis Playmaker e Challenger (exceto pelos cupons de descontos de entrada nos níveis inferiores).

7.3. Certas recompensas serão condicionais à sua aceitação de termos e condições adicionais, aplicáveis à recompensa em questão, que serão disponibilizados a você na hora de resgate daquela recompensa. Além disso, os seguintes termos e condições se aplicam às seguintes recompensas específicas:

 

  • Cupons de Desconto: Esses são cupons de desconto de uso único que serão destravados quando você entrar em um novo nível. Eles têm períodos de validade limitados e valores máximos de desconto, cujos detalhes serão comunicados a você no momento de recebimento dos mesmos. Certas exclusões de produtos talvez se apliquem. Esses cupons de desconto não podem ser combinados com outras promoções ou descontos. O valor de frete não será incluído no desconto.
  • Acesso antecipado a lançamentos de produtos: Membros Icon terão acesso antecipado a certos lançamentos de produtos adidas. Isso não inclui lançamentos de produtos Hype e está sujeito a disponibilidade de estoque pré-alocado para membros.
  • Assinatura ao Runtastic Premium Membros Icon ganham uma assinatura de um ano ao Runtastic Premium ao entrarem no nível Icon. Para evitar dúvidas, a assinatura pode ser revogada se um pedido devolvido resultar na queda para um nível inferior.
  • Personalização gratuita: Aplicável apenas para membros dos níveis Icon e Game-Changer, essa recompensa permite a personalização gratuita de produtos a partir do app adidas. Isso tem um limite máximo de 10 solicitações de personalização de produtos por ano de assinatura.
  • Acesso prioritário Hype: Aplicável apenas para membros dos níveis Icon, essa recompensa dará à Você acesso prioritário a certos lançamentos de produtos Hype. No entanto, isso não garante que você ganhará ou conseguirá comprar o produto Hype caso participe, estando sujeita aos termos e condições do lançamento e da disponibilidade dos produtos Hype lançados.
  • Acesso antecipado a promoções: Você pode receber acesso antecipado a algumas promoções que disponibilizaremos. A duração do acesso antecipado pode variar entre promoções e pode depender do nível em que você se encontra no momento da promoção. Nossos termos e condições padrão para promoções se aplicam.

 

7.4 Recompensas específicas (sejam elas produtos ou experiências) podem variar dependendo do nível em que você se encontra no momento da compra.

7.5 Recompensas específicas (sejam elas produtos ou experiências) estão disponíveis enquanto durarem os estoques e podem estar sujeitas a alterações, descontinuação, limitações e substituições por nós, ao nosso critério e sem aviso prévio.

 

8.     USO DA CONTA

8.1. Você é responsável por manter a confidencialidade da sua senha e conta, e é totalmente responsável por toda e qualquer atividade que ocorra sobre elas. O Clube é para uso exclusivamente pessoal. Você não deve compartilhar seus dados de identificação e/ou senha e/ou permitir que elas se tornem acessíveis de qualquer maneira a outras pessoas. Você deve imediatamente informar a equipe de atendimento ao cliente da adidas (detalhes definidos na Cláusula 14) sobre qualquer uso não autorizado de sua senha ou conta, além de qualquer outra suspeita de violação de segurança.

8.2. Você concorda que não irá:

  • acessar, usar, reproduzir, modificar, baixar, vender, transferir, publicar ou disponibilizar sua assinatura no Clube para quaisquer propósitos comerciais;
  • personificar qualquer pessoa ou afirmar falsamente ou representar de maneira errônea sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade;
  • realizar qualquer ato ou coisa que possa danificar, interromper ou interferir de alguma maneira a operação do Clube;
  • usar sua conta e/ou assinatura no Clube para propósitos ilegais;
  • abusar da sua assinatura no Clube ou usá-la para quaisquer propósitos ilegais ou não autorizados (incluindo a transmissão de quaisquer vírus de computador através de sua conta, ou usar sua conta de maneira discriminatória, ofensiva, abusiva, maliciosa, difamatória ou de forma que viole ou infrinja os direitos de outra pessoa); e
  • transferir, vender ou permutar (ou tentar transferir, vender ou permutar) quaisquer recompensas ou ofertas promocionais exclusivas aos membros.

 

9.     ENCERRAMENTO; VALIDADE; MUDANÇAS AO CLUBE

9.1 Você pode cancelar sua assinatura ao Clube a qualquer momento fazendo o login na sua conta no Site ou App e seguindo os passos apropriados para fazê-lo. 

9.2 Nós nos reservamos o direito de cancelar sua assinatura a qualquer momento se determinarmos que você: (a) não está elegível em concordância com a Cláusula 1 acima, (b) violou algum destes Termos, os Termos e Condições do Site e/ou do Aplicativo, a Política de Privacidade e/ou quaisquer termos de venda aplicáveis a um produto ou qualquer lei ou regulamento aplicável, ou (c) esteve engajado em trapaça, falsificação, fraude ou cometeu qualquer outro abuso contra o Clube. 

9.3 Nos reservamos o direito de revogar alguns ou todos os seus pontos ou recompensas se determinarmos que você recebeu pontos ou uma recompensa devido a um erro, por meio de fraude ou trapaça, ou de outra maneira não autorizada.

9.4 Se você ou nós cancelarmos sua assinatura ao Clube, você perderá todos os pontos acumulados. Se você cancelar sua assinatura, pode optar por voltar ao Clube se inscrevendo no Site ou App.  Ao recomeçar sua assinatura no Clube, seus pontos ganhos previamente não serão transferidos para sua nova assinatura ao Clube.

9.5 Podemos fazer pequenas mudanças a estes Termos de tempos em tempos (se, por exemplo, houver alguma mudança na lei que exija que mudemos esses termos). Consulte estes Termos frequentemente para garantir que você entenda os termos mais atualizados que se aplicam em relação a sua assinatura ao Clube, mas nós informaremos você sobre quaisquer mudanças significativas a nossas políticas.

9.6 Para quaisquer mudanças significativas a estes Termos que impactem você de forma material e adversa, ou se escolhermos descontinuar o Clube a nosso critério, então informaremos você com antecedência por meio de publicações em nosso site e comunicando via e-mail ou outros métodos de comunicação, que determinaremos a nosso critério. A não ser que especificado em contrário por nós, seus pontos acumulados não resgatados perderão a validade no término do programa de assinatura do Clube. Você concorda que não terá direito a qualquer tipo de compensação em relação a quaisquer alterações a estes Termos, ou alterações ou encerramento do programa de assinatura do Clube.

 

10. AVISOS LEGAIS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

10.1 Se nós não estivermos em conformidade com estes Termos, nos responsabilizamos por quaisquer perdas ou danos previsíveis que você sofra que seja um resultado de nossa quebra desses Termos ou negligência, mas não nos responsabilizamos por perdas ou danos que não sejam previsíveis. Perdas e danos são previsíveis se forem uma consequência óbvia de nossa quebra, ou se foi contemplada por você e por nós no momento em que nos sujeitamos a estes Termos.

10.2 Não nos responsabilizamos, sob nenhumas circunstâncias, seja em contrato, delito ou de outra forma, por quaisquer danos especiais, indiretos, incidentais ou consequentes que sejam resultado de, ou estejam ligados a este “Termos”, incluindo qualquer lucros cessantes, perda de negócios e/ou perda de receita ou danos morais.

10.3 Nada nestes Termos exclui ou limita nossa responsabilidade por:

  • danos pessoais comprovadamente causados por nossa negligência;
  • fraude ou má interpretação fraudulenta; ou
  • qualquer assunto em que seria ilegal que nós excluíssemos ou restringíssemos nossa responsabilidade.

10.4 Até onde permitido por lei, a soma de nossa responsabilidade a você em caso de perdas ou danos sofridos que tenha sido resultado ou esteja ligado a estes Termos, seja por contrato, delito (incluindo negligência) ou de qualquer outra maneira, não excederá o valor de R$ 400.

 

11. PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

11.1. Ao se juntar ao Clube por Assinatura, você concorda e tem ciência que os dados pessoais coletados durante sua inscrição, assinatura e permanência no Clube serão tratados pela adidas, empresas em seu grupo econômico (“Grupo adidas”) e também por parceiros comerciais com o propósito de efetivar sua participação no Clube e para enviar promoções e informações sobre os produtos e eventos do Grupo adidas por e-mail e/ou celular (SMS, mensagens via WhatsApp e ligações de voz), com a garantia de que o tratamento de tais dados será administrado única e exclusivamente quando necessário para esses propósitos.

11.2.      De acordo com a lei aplicável de proteção de dados pessoais (Lei n° 13.709/18 – “Lei Geral de Proteção de Dados”), você tem direito de:

  • Acessar e solicitar informações referentes ao processamento dos seus dados pessoais;
  • Restringir o processamento dos seus dados pessoais;
  • Modificar seus dados pessoais;
  • Deletar seus dados pessoais; e
  • Exportar seus dados pessoais.

11.3       Você pode exercer os direitos discriminados acima por meio do e-mail: atendimentoadidas@adidas.com ou através dos contatos disponibilizados em nossa Política de Privacidade. Informações detalhadas sobre como tratamos seus dados pessoais estão disponíveis na nossa Política de Privacidade.

11.4. O Grupo adidas não comercializará, sob quaisquer circunstâncias, seus dados pessoais e qualquer outra informação pessoal tratada.

 

12. LEI E JURISDIÇÃO APLICÁVEL

12.1 Estes Termos serão governados pelas leis da República Federativa do Brasil, e você concorda em eleger a corte da cidade de São Paulo/SP, como local para resolução de quaisquer disputas ou controvérsias resultantes destes Termos, excluindo outros locais, não importando o seu grau de privilégio.

 

13. ASSUNTOS DIVERSOS

13.1 Cada uma das cláusulas destes Termos funciona separadamente. Caso qualquer corte ou autoridade relevante decida que alguma delas seja ilegal ou inexequível, as clásulas restantes permanecem em vigor e em efeito.

13.2. Se não insistirmos que você desempenhe quaisquer das suas obrigações sob estes Termos, ou se não fizermos valer nossos direitos contra você, ou se demorarmos em fazê-lo, isso não significa que abrimos mão de nossos direitos contra você, e não significa que você não precisa estar em conformidade com essas obrigações. Se abrirmos mão de alguma omissão sua, isso só será válido por escrito, e isso não significa que abrimos mão de quaisquer futuras omissões que você venha a ter.

13.3. Em nenhum momento nos responsabilizamos por informações enviadas por você que seja de alguma forma atrasada, errada, incompleta, incorreta, omissa, inválida ou imprecisa. Ao observar as limitações legais, também não nos responsabilizamos por qualquer tipo de problema, falta ou operação técnica na sua rede de computadores, servidores ou fornecedores, equipamentos de TI, ou até mesmo um erro, interrupção, omissão ou atraso na operação, ou também pela transmissão e o processamento correto de pontos/informações devido a problemas técnicos ou gargalos na internet, ou porque o site estava ligado a um vírus, problema no código ou infração realizada por terceiros, exceto que tenha sido cometido intencionalmente por nós.

 

14. COMO ENTRAR EM CONTATO

14.1. Caso tenha alguma pergunta sobre estes Termos ou sobre o Clube, ou tiver motivos para reclamação, você pode entrar em contato conosco clicando em (https://www.adidas.com.br/customer-service-landing.html).

GUARDE UMA CÓPIA DESTES TERMOS PARA CONSULTAS FUTURAS E CONFIRA O SITE OU APP DA ADIDAS FREQUENTEMENTE PARA SABER DE QUALQUER MUDANÇA A ESTES TERMOS.

Última atualização: abril/2021

 

ANEXO A

NOME DA LOJA

ENDEREÇO

CIDADE

FO - BR, BrasÍlia, Premium Outlet

BR-060, Km 22 - Loja 1067A

ALEXÂNIA

FO - BR, Camaçari, Premium Salvador

R. Principal, S/N, Loja 1006 e 1007

CAMAÇARI

FO - BR, Caucaia, Premium Fortaleza

Av. Vereador Francisco Pessoa de Lima, 445

FORTALEZA

FO - BR, Contagem, Só Marcas

Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1336 - Loja 202

CONTAGEM

FO - BR, Guarulhos, Só Marcas Guarulhos

Rod. Presidente Dutra, KM 222, SN - Loja D23/D24/D25/D26

GUARULHOS

FO - BR, Louveira, Premium

Estr. Joaquim Bueno Neto N° 9999 - Loja 18 E 19

ITUPEVA

FO - BR, Rio, Nova América

Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 - Bloco 1 - Loja 105 parte e 205 parte (2º piso)

RIO DE JANEIRO

FO - BR, São Bernardo do Campo, Extra Anchieta

Rua García Lorca, 301 - Loja 34/58B/60

SÃO BERNARDO DO CAMPO

FO - BR, Sao Paulo, Ibirapuera

Av. Ibirapuera, 2335

SÃO PAULO

FO - BR, São Paulo, Mais Shopping

Rua Amador Bueno, 229 - 2º andar- Loja 30015/16/17

SÃO PAULO

FO - BR, São Paulo, Shopping Light

Rua Coronel Xavier de Toledo, nº 23 - 4º andar - Loja 305 a 311

SÃO PAULO

FO - BR, São Paulo, Teodoro Sampaio

R. Teodoro Sampaio, 954 958 966

SÃO PAULO

FO - BR, Sao Paulo, Vila Mariana

Av. Domingos de Moraes, 193

SÃO PAULO

FO - BR, São Roque, Catarina Outlet

Rua Rafael Dias Costa, 140 - Salão Comercial L16

SÃO ROQUE

MBFO - BR, Duque de Caxias, Premium Out

Av. Dona Tereza Cristina, 2000 - Loja 1020 e 1021

DUQUE DE CAXIAS

MBFO - BR, Novo Hamburgo, I Fashion Outl

Rua Rincão, 505 - LOJA nº 230/231/232 - PISO 1

NOVO HAMBURGO

FO - BR, Itaquaquecetuba, Grande São Paulo

Estrada de São Bento, 9550 - Loja 225

ITAQUAQUECETUBA