Como faço para devolver ou trocar um produto?

Última atualização: 7/22/20

***Devido às dificuldades enfrentadas pelo Covid-19, nosso prazo para devolução ou troca foi prorrogado por até 90 dias da data de recebimento em seu local de entrega. Para iniciar uma devolução ou troca solicite em nosso Chat, com nossa assistente virtual, ou em nosso Atendimento ao Cliente.*** 

Importante: Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Também não realizamos troca do artigo máscara

 

Antes de solicitar uma devolução ou troca conosco, verifique as seguintes informações:

 

  1. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.
  2. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade adidas no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis.
  3. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
  4. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

     

    Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita!

    Se você deseja trocar o tamanho, verifique a disponibilidade em nosso site, tenha o código do produto e o tamanho que você deseja. Se você comprou o produto com desconto, poderá trocar por outro tamanho sem problemas.

 

A devolução do produto deve ser realizada pelo cliente em qualquer agência dos Correios e não terá nenhum custo. Lembre-se de que você deve primeiro entrar em contato conosco!