Entregas adidas

Última atualização: 11/20/20

Devido o alto volume de vendas entre Best Week e Natal e impactos nas entregas neste período de pandemia Covid-19, seu pedido poderá demorar um pouco mais para chegar. Pedimos desculpas, mas fique tranquilo que estamos trabalhando juntos para garantir todas as entregas.

 

FRETE GRÁTIS

No presente momento, a adidas oferece frete grátis em compras a partir de R$199,00. *Não inclusas as opções de entregas: Mesmo dia e Próximo dia.

 

OPÇÕES DE ENTREGA

A adidas oferece as seguintes opções de entrega de acordo com sua preferência:

  • Convencional
  • Rápida
  • Mesmo dia
  • Próximo dia
  • Agendada

 

ENTREGA CONVENCIONAL

O valor do frete só será cobrado nas compras com valor abaixo do mínimo definido para cada região:

CONVENCIONAL-REGIÕES

Compras até

Valor do Frete

DF e toda região Centro-Oeste, Sul e Sudeste (exceto São Paulo)

R$ 199.00

R$ 20.00

Capitais do Norte e Nordeste

R$ 199.00

R$ 25.00

Interior do Norte e Nordeste

R$ 199.00

R$ 30.00

*Relação das cidades da região metropolitana de SP está no link “Sudeste” item Prazo de Entrega.

 

ENTREGA RÁPIDA

Oferecemos o serviço de entrega rápida para todo o Brasil, mediante a cobrança de valor do frete abaixo:

RÁPIDA-REGIÕES

Compras até

Valor do Frete

São Paulo Capital e região metropolitana*

R$ 199.00

R$ 15.00

São Paulo Interior

R$ 199.00

R$ 20.00

Capitais do Sul e Sudeste (exceto São Paulo)

VALOR FIXO

R$ 25.00

DF, Capitais do Centro-Oeste e Interiordo Sul e Sudeste(exceto São Paulo)

VALOR FIXO

R$ 25.00

Capitais do Norte e Nordeste e Interior do Centro-Oeste

VALOR FIXO

R$ 35.00

Interior do Norte e Nordeste

VALOR FIXO

R$ 45.00

*Relação das cidades da região metropolitana de SP está no link “Sudeste” item Prazo de Entrega.

 

ENTREGA NO MESMO DIA

Disponível para São Paulo capital, a entrega é realizada no mesmo dia até às 22h, para pedidos realizados com cartão de crédito ou transferência bancária e com pagamento confirmado até às 12h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Para aprovações de pagamento após às 12h, o pedido será entregue no dia útil seguinte.

Este tipo de entrega não está disponível para o meio de pagamento Boleto Bancários, devido período de compensação de até 4 dias úteis.

Caso o pedido tenha produto personalizado a entrega será realizada no dia útil seguinte.

A disponibilidade deste serviço estará visível após a inclusão do CEP de entrega no momento da realização do pedido.

Em período de alta demanda de vendas essa modalidade de entrega poderá ser suspensa temporariamente.

 

ENTREGA NO PRÓXIMO DIA

Disponível para São Paulo capital e algumas cidades de São Paulo, a entrega é realizada até as 22h do próximo dia, para pedidos realizados com cartão de crédito ou transferência bancária e com pagamento confirmado até às 17h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Para aprovações de pagamento após às 17h, o pedido será entregue no segundo dia útil seguinte. Para pedidos aprovados na sexta-feira, a entrega será realizada no próximo dia útil.

Este tipo de entrega não está disponível para o meio de pagamento Boleto Bancários, devido período de compensação de até 4 dias úteis.

Caso o pedido tenha produto personalizado a entrega será realizada no segundo dia útil seguinte. 

A disponibilidade deste serviço estará visível após a inclusão do CEP de entrega no momento da realização do pedido.

Veja abaixo as cidades com este tipo de entrega disponível:

 

Dia seguinte (Estado SP):

BARUERI

CARAPICUIBA

COTIA

DIADEMA

EMBU DAS ARTES

GUARULHOS

MAUA

OSASCO

SANTANA DE PARNAIBA

SANTO ANDRE

SAO BERNARDO DO CAMPO

SAO CAETANO DO SUL

SAO PAULO

TABOAO DA SERRA

Em período de alta demanda de vendas essa modalidade de entrega poderá ser suspensa temporariamente.

 

ENTREGA AGENDADA

Em conformidade com as Leis Estaduais n.° 13.747/2009 e 20.334/2012, a adidas disponibiliza, para os estados de São Paulo e Minas Gerais, a opção de agendamento da entrega.

As entregas agendadas são realizadas de segunda à sexta-feira, nas seguintes faixas de horário:

• Manhã – entre 07h00 e 12h00

• Tarde – entre 12h00 e 19h00

• Noite – entre 19h00 e 22h00

As entregas podem ocorrer dentro de qualquer horário dentro do período selecionado.

Atenção! Os agendamentos somente estão disponíveis a partir de 24 dias úteis da data da compra.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Clique na sua região para ver os prazos estimados de entrega, de acordo com as opções disponíveis:

 

SUDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

NORDESTE

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

 

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Todos os pedidos que contenham produtos personalizados terão acréscimo de até 7 dias úteis no prazo de entrega.

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA 

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. 
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Clique aqui para visualizar a relação dos CEP´s.
  • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Para identificar se o CEP de entrega está na relação desses locais Clique aqui
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone SP (11) 5546 3700 e demais localidades - 08008 234327.

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o email cadastrado no ato da compra e clique em “view order”.

Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado. Clique na palavra “track” do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.

A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

 

HISTÓRICO DO PEDIDO

Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para área Identifique-se selecione <Histórico do Pedido>.

Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha. Se ainda não possui uma conta, aprenda como criá-la clicando aqui.