alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
  • CALÇADOS
  • MULHER
  • HOMEM
  • INFANTIL
  • ESPORTES
  • MUNDO ADIDAS
  • OUTLET
seu carrinho está vazio

Informações sobre garantias dos produtos

Para a adidas a qualidade é fundamental. Testamos exaustivamente todos os nossos produtos em condições reais para garantir que estão nas melhores condições para suportar as utilizações para as quais foram desenhados. No entanto, após a compra pode ser identificado um defeito de fabricação.
 
Caso você possua um produto e entende que possui um problema de qualidade, é importante que você possua a nota fiscal de compra para que possamos dar prosseguimento na sua solicitação de análise.
 
Você pode abrir uma solicitação de análise por defeito através do nosso atendimento. Clique aqui e veja nossos canais.
 
O nosso departamento de qualidade analisará o seu produto, após receber em nosso centro de distribuição. Se o mesmo apresentar defeito de fabrição, você poderá optar pelo reembolso do valor pago, pelo envio do mesmo produto caso possua em nosso estoque ou o envio de outro produto similar que esteja no mesmo valor que você pagou no seu produto original.
 
Por favor tenha em mente que a vida útil de um produto depende da forma como você o utiliza e em quais condições. Os produtos danificados pelo uso e desgaste normais ou que tenham excedido o tempo de vida previsto, não serão substituídos ou reembolsados.

VOCÊ CONSIDERA ESSA RESPOSTA ÚTIL?