• CALÇADOS
  • MULHER
  • HOMEM
  • INFANTIL
  • ESPORTES
  • MUNDO ADIDAS
  • ATÉ 60% OFF
seu carrinho está vazio

Como saber se o produto é original e o que fazer no caso de produto falsificado

A melhor forma de ter a certeza de que os produtos são autênticos é comprá-los na nossa loja online, em uma de nossas lojas físicas ou em nossos parceiros.
Na dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para que possamos avaliar. Caso já tenha adquirido o produto, esteja com a Nota Fiscal em mãos.
 
Caso se depare com ofertas de produtos falsificados ou caso desconfie de ter adquirido um, precisamos saber mais detalhes. Dessa forma, pedimos que entre em contato com o Atendimento ao Consumidor da adidas e nos encaminhe mais informações. Nesse contato pode incluir:
  • fotografias do produto (incluindo todas as etiquetas expostas nele) ou da oferta.
  • fotografias da caixa.
  • uma foto de sua Nota Fiscal.
  • qualquer outra documentação que tenha recebido com o produto ou da oferta.
  • o endereço da loja físico ou o website em que fez a compra ou encontrou o produto que desconfia que seja falsificado.
 
Atenção: o repasse dessas informações não obriga que a adidas comprove que os dados foram ou serão utilizados.
Além disso, é importante que saiba que a adidas só reembolsa ou substitui produtos ofertados em seus canais oficiais, sejam em lojas físicas e/ou por meios digitais (APP adidas ou pelo website adidas.com.br) e sugerimos que suas compras sejam realizadas por esses meios. 

VOCÊ ACHOU ESTE ARTIGO ÚTIL?

DÚVIDAS FREQUENTES