• CALÇADOS
  • MULHER
  • HOMEM
  • INFANTIL
  • ESPORTES
  • MUNDO ADIDAS
seu carrinho está vazio

Como acompanhar o status do pedido após ser criado

Após o pedido ser finalizado, um e-mail será enviado com dados da compra realizada. Você poderá acompanhar o status do seu pedido pelas opções abaixo

  • Status de Pedido: Acesse com o número do seu pedido e endereço de e-mail utilizado na compra, clicando aqui.
  • Conta adidas: Acesse sua conta na opção Identifique-se > Histórico de pedidos> Ver pedido > Acompanhe sua entrega. 
  • Assistente Virtual: Acompanha o status e rastreio do seu pedido pelo nosso assistente virtual, clicando aqui.
Após o pedido ser faturado um novo e-mail será enviado, com informações sobre o processo de postagem. 

Para mais informações sobre o processo de envio do pedido, veja a categoria aqui em nossa Central de Ajuda. 

Caso não esteja localizando o produto desejado e queira falar com nosso atendimento, clique aqui e veja nossos canais.

VOCÊ ACHOU ESTE ARTIGO ÚTIL?

DÚVIDAS FREQUENTES