alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube

Saiba como acompanhar status e entrega do pedido

***Devido a pandemia Covid -19 nossas transportadoras estão trabalhando com operação reduzida nas ruas e, por isso, seu pedido poderá demorar um pouco mais do que o previsto para chegar.***   


ENTREGAS: 

Assim que nosso Centro de Distribuição expedir seu pedido, você receberá um email de confirmação com seu código de rastreamento. A previsão de entrega será de acordo com nossa política de entrega. 

Lembre-se de que você pode acompanhar seu pedido em: 

  • Status de Pedido: Acesse com o número do seu pedido e endereço de e-mail utilizado na compra, clicando aqui
  • Conta adidas: Acesse sua conta na opção Identifique-se > Histórico de pedidos > Ver pedido > Acompanhe sua entrega. 
  • Transportadoras: Acesse o site da transportadora responsável pela sua entrega, através do link no e-mail que enviamos o código de rastreio: 
  • Site dos Correios use a opção Acompanhe seu Objeto e digite seu código de rastreio. 
  • Site da Patrus use a opção Rastreie sua carga, digitando seu CPF, selecione Tipo = Destinatário, DOC = Trackingnumber e digite seu código de rastreio em Nº DOC.  
  • Site Loggi use a opção Acompanha seu pedido e digite seu código de rastreio. 
  • Site Total Express use a opção Rastrear Encomenda e digite seu nome, CPF e CEP de entrega. -Site MD Translog use a opção Rastreio e digite seu CPF. 

Se você detectar algum problema ou atraso na entrega, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente para podermos ajudá-lo. Caso prefira acesso rápido pelo nosso assistente virtual, clique aqui

VOCÊ CONSIDERA ESSA RESPOSTA ÚTIL?