alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube

COMO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO

 
 
Nosso pazo para devolução ou troca é até 30 dias da data de recibimento em seu local de entrega. Para produtos da coleção exclusive Yeezy, Gucci, Fear of God Athletics e Adizero Adios Pro Evo 1, o prazo de devolução é de até 14 dias. 

 
  

COMO INICIAR UMA DEVOLUÇÃO

 

Para iniciar uma devolução ou troca  clique aqui  ou entre em contato com nossoAtendimento ao Cliente

 

IMPORTANTE:Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Também não realizamos troca dos artigos de máscaras.

 


Em caso de devolução por defeito e/ou desistência de um produto Gucci, Yeezy, Fear of God Athletics, Adizero Adios Pro Evo 1, não será garantida a troca por outro produto, somente a restituição do valor pago, após análise e aprovação do nosso Controle de Qualidade.


CONDIÇÕES PARA TROCA

 

1.      A primeira troca é gratuita!  

2.      A troca poderá ser realizada desde que seja pelo mesmo produto adquirido, alterando apenas o tamanho.

3.      Não realizaremos a troca de produtos por outros modelos ou cores.

4.      As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.



COMO DEVOLVER UM PRODUTO APÓS SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

1.      A devolução do produto para o centro de distribuição adidas ocorrerá por meio de postagem nos Correios com o frete pago pela adidas.

 

2.      Após solicitar a troca ou devolulção será enviado um e-mail com todas as orientações de postagem e código de postagem, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios,  sem custo algum.

 

3.      O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca ou reembolso.

 

4.      Lembramos que o envio do novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso centro de distribuição e mediante análise dos produtos que será feita pelo nosso setor de qualidade.

 

Caso queira solicitar agora sua troca ou devolução:

acesse sua área logada no site adidas ou em nosso Atendimento ao Cliente.

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE REEMBOLSO APÓS UMA DEVOLUÇÃO

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente adidas será de acordo com o metodo de pagamento escolhido no processo da compra inicial.

 

Cartão de crédito

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito. Se a fatura já estiver fechada na data do reembolso, o valor será creditado na fatura seguinte.

 

Boleto Bancário

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra, em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução. Contas de terceiros serão permitidas mediante aceite do cliente no ato do preenchimento dos dados bancários.

 


PIX

O reembolso neste método de pagamento ocorrerá em até 5 dias úteis, após o processamento da devolução.

 

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Caso queira acompanhar uma solicitação em aberto:


fale com nosso atendimento,clique aqui e veja nossos canais

Essas informações foram úteis?