O que devo fazer se o código do voucher não funcionar?

Última atualização: 7/8/20

Por vezes, ao tentar utilizar um código do voucher, poderá receber uma mensagem com a informação de que o mesmo expirou ou que não é reconhecido pelo sistema. Caso tenha expirado, já não o poderá utilizar. Por outro lado, se não for reconhecido, pode seguir estes passos para solucionar o problema.

Primeiro, certifique-se de que está utilizando o código do voucher de forma correta. Leia os Termos e Condições que pode encontrar no final do e-mail recebido. Certifique-se também de que o voucher é aplicável a pelo menos um item no seu carrinho - nem todos os artigos são elegíveis para códigos promocionais.
 
Você também encontrará alguns produtos com o texto "Desconto não aplicável", que significa que nenhum voucher está apto ao desconto do produto.
Se nenhuma destas situações se aplicar, assegure-se que está inserindo o código do voucher exatamente como consta. É fácil cometer erros ao introduzir o código manualmente. Estes são os erros mais comuns:

  • Espaços adicionais, erros de caracteres e/ou ortografia.
  • O campo do código do voucher faz distinção entre letra maiúscula e minúscula. Verifique se o voucher esta em letra maiúscula ou minuscula.
  • Verifique se não se confundiu os números 0/1 com as letras O/I.
  • Se tem a certeza que o seu voucher é válido para a sua compra, mas o mesmo permanece não sendo reconhecido, entre em contato conosco.