alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas

IMPOSSIBLE IS NOTHING

Uns enxergam o impossível, nós vemos um mundo todo de possibilidades.

SIYA KOLISI

Siya viu as possibilidades de liderar um time e uma nação para vencer a Copa do Mundo como o primeiro capitão negro da África do Sul — e usar sua plataforma para nos dar esperança. Para que todos vejamos as possibilidades de unir as pessoas através do esporte. Narrado por Dee Koala.

ADIZERO

Nós vimos a velocidade que as pessoas podiam atingir. Mas aí vimos que era possível ir ainda mais rápido. E assim, criamos um tênis de corrida para quebrar recordes. Nunca deixamos de ver as possibilidades ou de nos perguntar: como podemos ir mais rápido? E mais rápido do que nunca?

ALEXANDRA TRUSOVA

Alexandra viu as possibilidades de ir mais longe e mais alto que qualquer mulher. De mandar o primeiro, o segundo e o terceiro salto quadrúplo de todos os tempos — e inspirar todas as pessoas a ver possibilidades, para que possamos criar o próximo primeiro. Narrado por Masha Komandnaya.

HIMA DAS

Hima viu as possibilidades de ser a primeira atleta indiana a ganhar ouro em atletismo. As possibilidades de inspirar todas as mulheres, uma nação inteira, e todas as pessoas a verem suas próprias possibilidades para chegar mais longe. Para não precisar mais perguntar "por que", e sim "por que não?"

4D

Nós vimos as possibilidades de unir o esporte e o Vale do Silício. Escaneamos milhares de pegadas individuais para desenvolver a primeira entressola de impressão 3D. Porque juntos, podemos ver as possibilidades de fazer o que nunca foi feito e então perguntar o que vem em seguida. Narrado por Iddris Sandu.

CHARLYN CORRAL

A mexicana Charlyn viu as possibilidades de superar os julgamentos e se tornar uma das maiores atacantes vivas. Para que também víssemos que é possível, que quando você ama o jogo, pode ser você mesma e assumir o mundo. Narrado por Marion Reimers.

NINJA

Ninja viu as possibilidades de ser mais do que um gamer, e mais do que Tyler Blevins. Ele viu as possibilidades de redefinir o que significa ser gamer, e inspirar uma geração inteira a ver suas próprias possibilidades. Narrado por Ju Smith-Schuster.

TIFANNY ABREU

Tifanny viu as possibilidades de fazer algo que nunca foi feito antes. De ser a primeira mulher trans a jogar no nível mais alto do Brasil. De usar sua plataforma para que o mundo inteiro pudesse ver que é possível abraçar suas próprias identidades. Narrado pela Urias.

AHMED RAKABA

Ahmed viu possibilidades de se inspirar em sua paixão pelo jogo e reinventar o futebol nas ruas, para que todos os atletas de todos os lugares pudessem ver possibilidades de brilhar em qualquer lugar.