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NÃO PARE O MOVIMENTO

Fomos feitos para estar sempre em movimento. Todos nós. Chame do que quiser: exercício, esporte, atividade. O que importa é a presença de movimento. Existem inúmeras possibilidades. Encontre a forma perfeita para você.

COMECE A CORRER

Não é corredora "de verdade"? Desapega das expectativas. Correr é sobre progresso, não perfeição. Então, vista o essencial e vá com tudo. Com um tênis, um shorts ou uma calça legging de corrida confortáveis e um top esportivo para dar mais suporte.

CORRER PARA MANTER A SAÚDE E AS AMIZADES

Após vários meses sem sua caminhada diária ao trabalho ou à academia, Rachel percebeu uma grande diferença em termos de bem-estar e saúde mental, e decidiu começar a correr. Isso lhe deu um motivo para sair de casa, esvaziar a mente e manter-se otimista. Quando corre, ela fica energizada para o resto do dia.

AUMENTANDO A AUTOCONFIANÇA COM A CORRIDA

Gem sabe que podemos mudar os nossos corpos para nos sentirmos bem com nós mesmas. Ele começou a correr com um grupo para ter uma sensação de esporte comunitário. Parecia mais fácil dessa forma, muito menos entediante, como se ele estivesse simplesmente conhecendo novos amigos. A cada corrida, ele se sente mais forte e adora essa sensação de capacidade e vitória.

"Comecei a correr com um amigo. Corríamos em intervalos. Corríamos até um banco no parque e começávamos a andar para recuperar o fôlego. Essa era a melhor parte, com certeza."

RACHEL ALLISON – NOVATA NA CORRIDA

"Logo depois de correr, eu me sinto muito feliz por estar vivo. Meus pulmões ficam mais fortes, e uma simples inspiração profunda de ar puro já me deixa sorridente. Também fico mais autoconfiante para enfrentrar o dia."

GEM WONG – NOVATO NA CORRIDA

COMECE A TREINAR

Não sobra tempo para treinar? Experimente sessões curtas. Exercícios simples que podem ser encaixados no seu dia a dia. Montamos um kit essencial para iniciantes que é confortável o suficiente para ser usado o dia todo, para facilitar a vida.

EXERCÍCIOS AUMENTAM O BEM-ESTAR

Fiorella não se acha "esportiva". Ela começou a treinar após receber o diagnóstico de pré-diabetes decorrente de sua vida sedentária no escritório e seu nível de estresse. Uma amiga convidou-a para um treino virtual, e ela amou. Agora, seu tratamento é o movimento. Ela optou por não parar de se mover.

TREINAR PARA CONTROLAR O CORPO

Cultivar músculos e explorar o corpo por meio de treinos de resistência deram a Sabah mais controle sobre novo seu corpo que não se conforma com nenhum gênero. É uma nova relação, uma mais positiva, com autonomia total. É uma relação mais forte entre músculos e tecidos.

"Você não precisa ser esportivo nem estar em forma para começar a se exercitar. É um momento que você reserva para si mesmo. Você se sente mais feliz depois. Quem não quer se sentir feliz?"

FIORELLA GIANINI – NOVATA NO TREINO

"Fico exausto quando treino, mas acho ótimo! É perfeito para começar o dia. Gosto muito de saber que tenho esse tempo e esse espaço para mim todos os dias, longe do celular, e-mails e notificações.

SABAH CHOUDREY – NOVATO NO TREINAMENTO

COMECE A PRATICAR YOGA

A terminologia e as poses complexas do yoga intimidam você? Relaxe. O yoga é para todos. É um caminho de autoconhecimento. Então, aproveite e mova-se com liberdade com as nossas peças confortáveis para iniciantes no yoga.

USANDO O YOGA PARA CURAR-SE E RELAXAR

No yoga, Katerina encontrou uma forma de mover-se sem exigir demais de seu corpo, pois ela sofre de uma doença autoimune. Ela mal conseguia subir as escadas. Os benefícios foram muito além de qualquer coisa que ela pudesse imaginar. Ele alivia o estresse, fortalece o corpo como um todo e propicia curas.

MOVIMENDOS DO YOGA PARA MANTER A FORMA

Cinco anos de sedentarismo, sem sair da cadeira, danificaram a saúde mental de Ed, resultando em dores intensas nas costas devido à compressão das vértebras. Então, ano passado, trazer o movimento de volta à sua vida tornou-se sua maior prioridade, e ele começou a praticar yoga para curar seu corpo.

"Acho os nossos corpos incríveis, mas também muito, muito frágeis. A saúde está em primeiro lugar. O yoga é ótimo para aliviar o estresse. Ele fortalece o meu corpo e a minha mente como um todo."

KATERINA OLWEN – NOVATA NO YOGA

"Yoga, movimentação e respiração ajudaram a eliminar a minha dor nas costas e a frustração mental que ela causava. Fortaleci as minhas costas, estou dormindo melhor e até consigo me exercitar de novo."

ED MORRISON – NOVATO NO YOGA

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Tenha apoio e motivação extras quando começar a correr. Monitore as suas corridas, defina metas, compartilhe o progresso e não perca a conexão com o aplicativo adidas Running da Runtastic.

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