Icons/Social/GoogleCreated with Sketch.
adidas

PARA TODOS OS NOSSOS ATLETAS, COMPANHEIROS DE EQUIPE E AMIGOS, INFORMAMOS ABAIXO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE NOSSA MARCA E SERVIÇOS - COVID19

Aos nossos atletas, companheiros de equipe e amigos, sua saúde é mais importante. 

Apoiando os esforços globais para manter a segurança de nossos times, realizamos algumas ações em nossas lojas e serviços online. Este é um momento difícil, mas vamos cuidar um do outro, de nossas famílias e das pessoas ao nosso redor.

Participe da #HomeTeam

Talvez não possamos nos encontrar, mas ainda somos uma comunidade. #HOMETEAMnos ajuda a ficar em forma, criativos e motivados. Clique aqui.


Lojas físicas

Nossas lojas estão fechadas de acordo com as determinações das autoridades locais de cada estado. Em breve informaremos as datas das reaberturas


Loja Online

. Nossas lojas on-line (adidas.com.br e App adidas) estão disponíveis 24 horas e 7 dias por semana. Aproveite e veja nossas promoções.


Entregas

As compras realizadas não terão cobrança de Frete. Algumas ações de contigência das transportadoras, impactarão nas entregas com acréscimo de até 3 dias úteis. Para o estado de Santa Catarina o acréscimo será de 5 dias úteis e Rio de Janeiro será de 6 dias úteis. Mais informações clique aqui.


Devoluções e Trocas

Excepcionalmente devido às dificuldades enfrentadas pelo COVID-19, nosso prazo para devolução ou troca será prorrogado por até 90 dias da data de recebimento em seu local de entrega. No momento da solicitação da troca, nossa equipe verificará o produto desejado e criará um novo pedido, que estará valido por 30 dias da data do contato. Caso exceda os 30 dias, o pedido será cancelado e o produto poderá não estar mais disponível em estoque. Mais informações clique aqui.


Canais de atendimento ao cliente

Durante este período forneceremos nosso serviço por meio de nossos canais digitais e atendimento eletrônico por telefone. Se você gosta de um serviço personalizado, pode entrar em contato conosco pelo site www.adidas.com.br no ícone INICIAR CHAT, localizado na parte inferior à direita da tela. Mais informações, clique aqui.