• CALÇADOS
  • MULHER
  • HOMEM
  • INFANTIL
  • ESPORTES
  • MUNDO ADIDAS
  • ATÉ 60% OFF
seu carrinho está vazio

JUNTE-SE AO MOVIMENTO PARA ACABAR COM O LIXO PLÁSTICO

Imagine você em quadra em uma partida praticamente perdida. O que é preciso para virar o jogo? Como podemos mudar um resultado que parece inevitável? Estamos encarando uma situação bem parecida no nosso planeta hoje. A diferença é que não é um jogo. A poluição plástica chegou ao seu ponto alto, deixando os oceanos quase derrotados. É hora de virar a maré. É hora de virar o jogo.

POR UM FUTURO MAIS SUSTENTÁVEL


A poluição plástica é um problemão que só cresce a cada minuto. O mundo produziu mais plástico nos últimos 16 anos do que nos 50 anos anteriores.

Se o plástico continuar a chegar nos oceanos, os ambientalistas estimam que em 2050 encontraremos mais plástico do que peixes nos mares.

Somos a geração responsável por construir um futuro melhor.

Por mais que soe apocalíptico, ainda não é tarde para virar o jogo se todos estiverem prontos para mudarem suas mentalidades: "Todos precisamos agir agora, porque se esperarmos mais do que isso, as coisas vão piorar. Somos a geração responsável por construir um futuro melhor." Conhecido como um ativista apaixonado, Stefanos Tsitsipas encorajou os seguidores do seu vlog a salvar o planeta mais de uma vez.

TENNIS_RG_20_DIGITAL_STORYPAGE_01


NUNCA É TARDE PARA VIRAR O JOGO

Ele está certo, claro. Todos temos que fazer a nossa parte, não só mudando nossos hábitos, mas encontrando soluções para o problema. Desde 2012, a adidas tem repensado, reprojetado e apresentado maneiras inovadoras de acabar com o lixo plástico. Nosso objetivo é nos livrarmos completamento do poliéster virgem até 2024, transformando problemas em produtos que melhoram a performance de Creators e do meio ambiente.

Se quisermos manter nossos oceanos, temos que agir agora.

"Se quisermos manter nossos oceanos, temos que agir agora. Por isso, fico feliz de usar esta mensagem por mais sustentabilidade nas quadras," diz Alexander Zverev, que cresceu em Hamburgo, na costa do norte da Alemanha. Junto a Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas, Garbiñe Muguruza e Angelique Kerber, ele faz parte de um movimento por oceanos mais limpos e joga com a coleção PRIMEBLUE Tennis.

TENNIS_RG_20_DIGITAL_STORYPAGE_02


DESCOBRIR PRIMEBLUE

A parceria entre adidas e Parley nasceu da conscientização pelo meio ambiente e a crença incondicional de que a criatividade soluciona problemas. Primeblue contém Parley Ocean Plastic®, que é feito a partir de resíduos reciclados, coletados em praias e comunidades costeiras antes de chegar aos oceanos. Cada item é desenvolvido para mudar o jogo do nosso futuro e salvar o legado do nosso planeta.

Rótulos
adidas