alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-deliveryusp-free-returnsarrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclosecross-smalldropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas
/ abril 2020

TOPS DE ALTO SUPORTE

Tops de alto suporte para manter a estabilidade, independente do seu esporte ou tamanho. O seu top ideal depende do esporte que você pratica e da sua numeração.

COMO ESCOLHER UM TOP PARA BUSTOS MAIORES 

Mulheres com seios maiores se beneficiam de alto suporte em atividades de baixo impacto, como yoga e caminhadas, assim como atividades de mais impacto, como ciclismo e HIIT. Os tops mais eficientes combinam o tamanho de bojo com um aro e alças mais largas. Veja o que buscar ao comprar tops de alto suporte:  


1371_TRAIN_DC_HowToFitYourSportsBra_HighSupport_1300x700

 

CAIMENTO: seu top deve ser justinho, mas não pode ser muito apertado a ponto de incomodar. Para encontrar o modelo ideal, confira: Como Acertar no Top

TIPO: os tops de encapsulamento oferecem suporte individual para cada seio. Os modelos que usam tanto compressão quanto encapsulamento oferecem mais suporte do que aqueles com somente uma das tecnologias.  

BOJO: bojos internos moldados dão forma e definição para seios de todos os tamanhos. 

ALÇAS: alças mais largas dão suporte sem marcar os ombros, especialmente importantes para mulheres de bustos maiores. Alças ajustáveis para ajuste personalizado e acolchoadas para conforto. 

ELÁSTICO: quando ajustada corretamente, a faixa elástica garante grande parte do suporte do top. Ela deve ser justa, mas não pode levantar o top nas costas. Para mais suporte, procure uma faixa elástica maior. 

ARO: o aro flexível que proporciona mais suporte e formatação. 

FECHO: ao comprar tops para bustos maiores, procure por fechos frontais ou traseiros de gancho. Isso proporciona suporte ajustável e praticidade para vestir/tirar. 


ENCONTRE O QUE TE CAI BEM

Para encontrar o nível ideal de suporte e conforto, confira antes: Como Acertar no Top. Leve em conta o seguinte: treino para 10k ou aula de yoga? Assim que souber seu tamanho e o nível de impacto do seu treino, encontre o suporte certo na tabela abaixo. 

Bra_Chart_update 

TOPS DE ALTO SUPORTE: O QUE BUSCAR

TAMANHO: BOJO-C 

ESPORTE: esportes de alto impacto, como corrida, HIIT e esportes coletivos 

SUPORTE NECESSÁRIO: Top de alto suporte 

TIPO: tanto tops de encapsulamento, quanto compressão são recomendados 

ALÇAS: alças mais largas para não deixar marcas; alças ajustáveis para mais suporte e flexibilidade no ajuste 

TAMANHO: BOJO-D

ESPORTE: esportes de alto e médio impacto, como dança, musculação, corrida e HIIT 

SUPORTE NECESSÁRIO: Top de alto suporte 

TIPO: tanto tops de encapsulamento, quanto compressão são recomendados 

ALÇAS: alças mais largas para não deixar marcas; alças ajustáveis para caimento personalizado 

FECHO: tops com fechos traseiros são recomendados para conforto e suporte  

TAMANHO: BOJO-DD +

ESPORTE: atividades de baixo, médio e alto impacto, como caminhadas, corridas, yoga e HIIT   

SUPORTE NECESSÁRIO: Top de alto suporte 

TIPO: tanto tops de encapsulamento, quanto compressão-encapsulamento são recomendados 

ALÇAS: alças mais largas para não deixar marcas; alças ajustáveis para caimento personalizado 

FECHO: fecho de gancho traseiro e zíper frontal para praticidade ao vestir/tirar 

 

TREINOS DE BAIXO IMPACTO: 

TREINOS DE MÉDIO IMPACTO: 

TREINOS DE ALTO IMPACTO: 

-

TOP ULTIMATE: ALTO SUPORTE NO SEU TAMANHO 

O visual padrão que a maioria das pessoas via no passado era qualquer coisa que estivesse à mão: uma camiseta aleatória, um top básico e quem sabe um shorts mais leve. Mas isso mudou, claro. As tecnologias esportivas atuais garantem conforto e performance em todas as atividades. E qual peça ganhou mais com os últimos avanços? Os tops. Uma compreensão melhor de como proteger os seios levou a roupas mais inteligentes e treinos mais confortáveis. A maioria de nós não vive sem um top de alto suporte, mas ele não pode causar desconforto.  


SUPORTE PARA TODOS OS CORPOS   

Mas as boas notícias não param por aí: a evolução continua. A tecnologia mais avançada da adidas é o top adidas Ultimate. Com alto suporte e uma sensação de conforto em qualquer treino, o top Ultimate vem em diversos tamanhos, o que significa mais tempo para você definir as suas metas. 


TOP ULTIMATE TECNOLOGIAS 

1371_TRAIN_DC_HowToFitYourSportsBra_Ultimate_1300x700

 

SUPORTE ESTRATÉGICO

Neste híbrido de compressão-encapsulamento, estabilizadores internos trabalham juntos para reduzir o impacto e os movimentos laterais dos seios. O top Ultimate foi feito para treinos de alto impacto, mas é confortável o suficiente para passar a sensação de suporte em treinos de baixo impacto, como alongamentos e pilates. 

COBERTURA E ESTABILIDADE

Bojos moldados com cobertura interna e decote alto para manter os movimentos de sobe e desce sob controle. Bojos estabilizados para elasticidade mínima quando o busto se move durante os eu movimento. 

AJUSTOU, PARTIU

Tire um pouco do peso dos seus ombros com as alças largas e acolchoadas do top Ultimate, feitas para acabar com as marcas no ombro. Alças ajustáveis para um caimento mais seguro e personalizado. Ao ajustar as alças, faça com que elas fiquem justinhas, mas não apertadas, permitindo liberdade total de movimentos sem marcar a pele. É natural que as alças fiquem mais folgadas com o tempo, por isso é legal dar uma apertada a cada um mês, aproximadamente, ao perceber que estão mais largas. 

DICAS PRO PARA PRATICIDADE AO VESTIR E TIRAR

O zíper frontal facilita muito as coisas. Chega de ficar brigando com o top. Dica: primeiro, você deve fechar os fechos frontais para garantir mais segurança no treino. Esta é uma maneira simples de facilitar a sua vida, especialmente quando o corpo está coberto de suor, ou se você está amamentando ou se recuperando de uma cirurgia.  

TCHAU CALOR E IRRITAÇÕES

O power-mesh respirável em áreas de alta umidade mantém o ar em circulação enquanto seu corpo aquece. Revestimento duplo e tecnologia que combate o suor, com alça elástica e tecido que repele a umidade feito para reduzir o atrito.  

CONFIRA O SEU TAMANHO 

Para confirmar, comece com o tamanho do top ou do bojo, o que for mais fácil. Quando sobra espaço na parte superior do busto, ajustar as alças pode ajudar. Se ainda houver espaço, você pode tentar um tamanho de bojo menor. Caso sinta que ainda está muito largo ao redor da faixa elástica, pode ser que o tamanho esteja grande demais. Para uma ideia melhor de como encontrar o tamanho correto, confira nosso guia: Como Acertar no Top.

CONFORTÁVEL ATÉ NO HIIT 

No HIIT, ou qualquer atividade de alta intensidade: o único desconforto aceitável é o do pós-treino. É difícil na hora, claro, mas o certo é continuar desafiando nosso corpo e não abusar dele com rupas que não ajudam em nada. Com a tecnologia avançada de hoje, por que não treinar com tops que melhoram os seus exercícios e o seu dia a dia? Para encontrar o nível de suporte adequado, combine o tamanho certo ao seu estilo de treino. veja a tabela acima. 

 

VEJA O TOP PERFEITO EM AÇÃO:

TAMANHO: Bojo-DD/E- 

IMPACTO:  esportes de alto impacto como yoga, ciclismo e HIIT 

NÍVEL DE SUPORTE: top de alto suporte 



FAQ: TOPS DE ALTO SUPORTE   

Qual é o melhor top para bustos maiores?  

O melhor top para bustos maiores é aquele que veste bem, confortável, sem pinicar ou subir, proporcionando suporte o suficiente para o que você precisa. Procure o tamanho certo e alças ajustáveis para um caimento personalizado. Outros detalhes para prestar atenção: aros, fechos frontais e traseiros, além de e alças largas e acolchoadas. 

O que significa top de alto suporte?  

Um top de alto suporte é feito para máxima estrutura e suporte. Eles ajudam muito as mulheres de bustos maiores que incluem treinos ou esportes de alto impacto em suas rotinas, como HIIT, corrida e esportes em equipe de alta intensidade. Eles estabilizam os seios enquanto você se move, mantendo-a segura com uma combinação de aro, bojo moldado e tecido de compressão. 

O que é um top de alto impacto? 

Tradicionalmente, o termo top de alto impacto refere-se a um top feito para esportes como futebol, corrida ou HIIT. Apesar de ser importante, o impacto não é a única forma de avaliar, já que tamanhos de bustos diferentes precisam de níveis de suporte variados, dependendo do esporte. Para encontrar o suporte perfeito, considere o seu número e sua atividade física.  


COMPRAR TOP DE ALTO SUPORTE


SAIBA MAIS: 

 

/ abril 2020