alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas
/ janeiro 2020

TIME SUPERSTAR: NINJA

Se há algo constante nas arenas esportivas em constante mutação, é Tyler "Ninja" Blevins no topo dos rankings de streaming. Ninja está sempre evoluindo suas habilidades e estilo para manter milhões de seguidores engajados.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-ninja-1-all


SUBINDO O NÍVEL DESDE O PRIMEIRO DIA

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-ninja-2-all

Ninja atingiu o status de estrela do mainstream como o gamer mais popular do mundo. Com mais de 22 milhões de assinantes no YouTube e 14.9 milhões de seguidores no Instagram, Ninja entretém milhares todos os dias com seus streams de Fortnite que ajudam e entretêm ao mesmo tempo, veiculados na plataforma de streaming da Microsoft, o Mixer. O residente de Chicago de 28 anos também arrecadou milhões para caridade e quando não está online gosta de passar tempo com sua mulher, Jéssica, e seus dois cachorros.

Chegar ao topo não foi fácil. Ninja teve de se esforçar para atender às expectativas de seus seguidores. "Eu sabia que tinha que mudar," diz Ninja. "Eu sempre soube que precisava praticar, me dedicar mais ao stream, jogar mais e melhorar. E isso é algo que sempre fiz. E ainda tenho feito." O gamer de sucesso decidiu espalhar seu conhecimento e publicar um livro chamado "Get Good: My Ultimate Guide to Gaming," que serve de manual para jovens interessados em eSports.

Foi muito inspirador ver tanta gente no auge de seu desempenho trabalhando com a adidas. Ainda é tipo, um choque para mim.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-ninja-3-all


COMBATENDO O BULLYING COM O GAME

Em um mundo em que o cyberbullying se tornou comum, Ninja vive para mudar o ambiente digital, uma afirmação positiva de cada vez. "É importante distribuir positividade em um mundo que se afoga em negatividade nas redes sociais," diz o gamer de 28 anos. "Eu realmente acredito que quando você tem uma mentalidade positiva e coloca as pessoas à sua volta para cima, é um bom karma e, se tudo der certo, eles irão continuar a fazer isso por outras pessoas também. E aí se torna um ciclo de amor." Apesar de ser um esporte competitivo, Ninja entende que ser qualquer coisa que não seja positiva só vai levar ele mesmo, e seus fãs, ao fracasso.

Eu só quero ser um bom exemplo, dar um bom exemplo para os meus seguidores e as pessoas que me admiram.

NÃO POSSO PARAR, NÃO VOU PARAR

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-ninja-4-all

Hoje, Ninja usa sua plataforma continuamente para mudar percepções do que significa ser um gamer. "[eu quero] continuar a perpetuar o gaming e os eSports, e tudo que isso envolve... quero continuar levando isso além, e além, para que seja cada vez mais parte do mainstream, até que seja aceito em todos os lugares." À esta altura, "se tornará uma coisa que as pessoas nem precisam mais questionar." O Ninja nos conquistou, e continuaremos assistindo para ver o que vem por aí.

/ janeiro 2020