alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas
/ janeiro 2020

TIME SUPERSTAR: JONAH HILL

De estrela do cinema a MVP do time adidas, Jonah Hill está inspirando novas gerações de cineastas e transformadores.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jonah-1-all


MUDANDO O JOGO

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jonah-2-all

Ele dispensa apresentações, mas aí vai uma bem rápida. Entre atuar, roteirizar, dirigir e produzir filmes icônicos, produções televisivas e vídeos musicais, Jonah Hill não é um estranho em Hollywood. Ele estreou filmes aclamados, como Jogada de Risco, Lobo de Wall Street e Agentes Universitários, deixando frases de feito icônicas na cultura. Mas agora, o astro com duas nomeações no Academy Award está experimentando o outro lado da indústria: roteirização e produção de filmes.

E está arrasando. A estreia de Jonah como diretor no filme Anos 90 foi classificada como um dos 10 melhores filmes independentes de 2018 pelo National Board of Review. Ele diz que tem uma vantagem por trás das câmeras, que vem dos anos que passou em frente delas, e das pessoas que conheceu no meio do caminho.



Eu acredito que toda experiência é uma informação para a próxima, então ter quase 20 anos de experiência como ator antes de começar na indústria me deu muita informação. Tive a oportunidade de trabalhar com muita gente incrível.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jonah-3-all


DE MVP A ESPÍRITO DE EQUIPE

Direção de filmes não é uma performance solo, mesmo quando você é Jonah Hill. "Não existe uma pessoa que faz um filme sozinha," diz ele. "Existe uma equipe de pelo menos 100 pessoas que fazem um filme ser ótimo." E se a produção de filmes é um esporte em equipe, Jonah sabe jogar como ninguém. Com a próxima geração de atores, escritores e produtores em alta, Jonah não dispensa colaborações de novos talentos e compartilhar sua sabedoria com os criativos em ascensão. "Acredito em mentores, lideranças, coisas assim, como a verdadeira tradição e talento..." diz ele. "Então, gosto de estudar e se tenho algo a oferecer, por outro lado, fico feliz de saber que alguém está interessado."

Jonah também não liga de assumir um papel secundário em relação a vozes emergentes. "Vejo a mudança acontecendo na indústria cinematográfica... as pessoas que não eram empoderadas para contar suas histórias agora têm uma oportunidade. E acho isso sensacional. E se eu ficar de lado por isso, também é ótimo..." conta.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jonah-4-all

A verdadeira mudança acontecerá quando todos que controlam os estúdios e companhias de streaming forem mulheres, e pessoas que nunca tiveram a mesma voz que os homens brancos ao longo do tempo.

COLLABS ENTRE GERAÇÕES

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jonah-5-all

O Jonah está no topo da indústria de filmes, mas mesmo as estrelas têm ídolos. Ele define um superstar como "qualquer um que eu conheci, ou admiro, ou qualquer artista ou criativo que eu reverencio," mas acredita que o melhor trabalho vem de gerações que se unem para se beneficiarem uma das outras. "Não existe conhecimento sem uma geração mais experiente que fez primeiro. Não existe mudança ou progresso sem uma nova geração," afirma. "Então, se estas duas gerações se unem, sinto que isso cria a carga atômica para muita arte e criatividade."

Seguindo a deixa de Jonah, nosso time de Creators de diversas gerações está pronto para uma collab que eleva a criatividade a outro nível, e um grande time só pode significar uma coisa: uma grande mudança.

/ janeiro 2020