alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas
/ janeiro 2020

TIME SUPERSTAR: JENN SOTO

Com um estilo que é só dela em cima do shape, Jenn Soto fez seu nome no mundo do skate. Agora, ela empodera a nova geração de transformadoras.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jenn-1-all


DAS PISTAS DE SKATE PARA O MUNDO

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jenn-2-all

Desde que pegou no skate pela primeira vez, aos 11 anos, até as competições mundiais, Jenn Soto sempre chamou a atenção, se você tiver sorte de conseguir acompanhar. Membro da time de skate dos EUA e do time de adidas Pro Skateboarding Team, ela é conhecida por sua técnica suave no skate, com diversos truques na manga. Resumindo: Jenn é uma das melhores do mundo e está só começando.

Nascida no Bronx e criada na cidade de Jersey, Jenn surgiu na cena do skate nos X Games e na Street League, as duas maiores competições de skate televisionadas do mundo. Apesar de o skate competitivo ser solo, a comunidade ao redor de Jenn é sua parte favorita do esporte. "...Tem um monte de times para tudo quanto é lado. É como ter a sua própria turma. Você tem uma galera para quem sempre dá show e a amizade entre todo mundo é incrível," diz ela.


[Skateboarding] com certeza é um esporte em equipe. Tipo, todo mundo cuida um dos outros. A gente se ajuda a fazer truques, comemora juntos... é uma grande família e tem muito amor envolvido.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jenn-3-all


DEFININDO SEU RITMO

Em uma indústria dominada pelos homens, Jenn está encorajando a próxima geração de skatistas mulheres a irem com tudo. "Eu acho que meu conselho para as garotas mais jovens é não parar. Tem horas em que é assustador e incômodo, ou você não sabe se as pessoas gostam de você na pista de skate, e todas essas coisas, mas estamos lá e temos o um interesse em comum que é o único que todas as pessoas têm. E isso cria uma ligação entre todo mundo," diz ela.

Mas mesmo sem o skate, Jenn é a favor da autenticidade."... Você tem que ser única. Sabe? Vivemos em um mundo em que as tendências acontecem toda hora e todo mundo tenta acompanhar, sem nem conseguir chegar perto, porque uma outra já começou. Mas, se você para e faz o seu, não tem que acompanhar nada. Você é quem define o que vai ser.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jenn-4-all

A MUDANÇA COMEÇA COM A COLABORAÇÃO

Para Jenn, parte de trabalhar pela mudança é ver os resultados. Quando isso acontece, ela sempre fica querendo mais. "O que me motiva a lutar pela mudança é vê-la acontecer, sabe? É um processo lento, na base do dia a dia e às vezes nem se nota, mas ao dar um passo para trás um mês depois e observar, você vê tudo que conseguiu. Eu amo esses momentos e estou sempre buscando essa sensação."

E através da colaboração criativa, você pode até aprender mais sobre si mesma. "É sempre impressionante ver pessoas que compartilham a sua paixão, mas em outra área, e o [the Superstar team] é tipo, uma nova galera que é só isso. E eles são todos tão bons no que fazem..."



...é inspirador para mim, tipo, experimentar algo diferente e aperfeiçoar minha técnica ao mesmo tempo... Me faz querer sair da caixa.

UNIDOS PELA CRIATIVIDADE

Como uma crew do skate, o time Superstar tem a ver com unir diversos criativos, seja nas pistas de skate, nos estúdios de arte, nas salas de aula ou em qualquer outro lugar. Quanto mais colaboramos, mais inspiramos a mudança em nossas áreas, e dentro de nós mesmos. "Ver a mudança é o suficiente para motivar a continuar mudando," diz ela, e temos planos de impactar muito.

/ janeiro 2020