alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas
Training / fevereiro 2020
Adidas

DÊ O SEU MELHOR - É TUDO QUE VOCÊ PODE FAZER

"O futebol me ensinou muito sobre mim mesmo e encontrei alguns de meus melhores amigos nele."

Falamos com Ruben Loftus-Cheek, uma de cinco personalidades que entrevistamos para saber como as experiências do passado ajudam a inspirar o futuro. Tendo surgido em uma safra de jogadores talentosos, ele fez sua estreia profissional em 2014, antes de representar seu país no maior cenário de futebol do mundo.

core-ss20-ruben-story-page-landscape-image-1-d


COMO É QUE O FUTEBOL E O ESPORTE AJUDARAM VOCÊ A SE TORNAR QUEM É HOJE?

O futebol sempre foi uma grande parte da minha vida; cresci do lado de um parque que tinha um campinho dentro e eu ia lá jogar todos os dias. O esporte me ensinou muito sobre mim mesmo e encontrei alguns de meus melhores amigos nele. Além disso, tenho dois meio-irmãos mais velhos que já jogavam profissionalmente e sempre me davam conselhos quando eu jogava nas equipes da faculdade.


QUAL A INFLUÊNCIA QUE ALGUNS DESSES AMIGOS NO FUTEBOL TIVERAM NO SEU ESTILO PESSOAL?

Sempre fui influenciado por pessoas legais em termos do meu próprio estilo, mas sempre tentei encontrar personalidades parecidas com a minha. Sempre gostei desse look urbano e eu passava muito tempo assistindo a filmes, então algo que seja confortável e tenha estilo é ideal. Trabalhar com a adidas durante alguns anos também ajudou bastante com isso!

core-ss20-ruben-story-page-landscape-image-2-d


POR FIM, HÁ ALGUM CONSELHO QUE VOCÊ DARIA A JOVENS ATLETAS QUE QUEREM TRANSFORMAR O AMOR QUE SENTEM PELO JOGO EM UMA CARREIRA PROFISSIONAL?

Acho que um bom conselho é sempre tentar o seu melhor, sempre dê o seu melhor, é só o que você pode fazer. Eu amo jogar futebol e sei que tenho sorte de fazer isso como trabalho e carreira, mas isso não seria possível sem muita dedicação.

core-ss20-ruben-story-page-landscape-image-3-d


Ruben veste um look atemporal da coleção deste ano de roupas fáceis de usar. Inspirada nas histórias de design da adidas, mas produzida para hoje. Trazendo o que o passado tem de melhor para os dias atuais.

Training / fevereiro 2020
Adidas
Rótulos