alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas
Training / outubro 2019

Confiança para dar e vender

Nocaute na preguiça. Boxe é uma atividade física incrível, especialmente quando praticada entre amigas. E não, vocês não precisam trocar socos de verdade.

Conheça Alycia e Chelsey

Alycia é uma boxeadora profissional que adora trazer mais mulheres para o esporte. Chelsey é uma instrutora de Yoga pro, mas uma iniciante nos ringues. Com a ajuda de Alycia, Chelsey aprendeu como o boxe pode ser empoderador. Entre elas, existe um incentivo mútuo que proporciona resultados e confiança acima da média. Veja abaixo como Alycia e Chelsey treinam no dia a dia. Com as leggings e os tops certos.

VIDEO: veja Alycia e Chelsey treinando juntas.

O Boxe é ótimo para todos, já que é uma arte que precisa de foco total.

PALAVRA DE BOXEADORA


POR QUE O BOXE?

Eu amo a confiança que o esporte me traz. Ele me deixa mais realizada depois de um bom treino. Me sinto mais preparada mentalmente quando consigo focar em todas as sessões.

COMO VOCÊ PERSONALIZA O TREINO?

Levo minha criatividade para o ringue e me certifico de que estou me divertindo ao mesmo tempo. Quem sabe não acrescento mais uma rodada de chutes no saco de pancadas para trabalhar o corpo inteiro.

COMO VOCÊ MANTÉM A MOTIVAÇÃO?

Vejo fotos antigas e imagino o que posso conseguir e como posso melhorar como atleta.

QUAIS SUAS DICAS SOBRE O QUE VESTIR?

O top me proporciona o suporte ideal. Ele garante cobertura e mantém tudo no lugar. As leggings vestem rente à pele, o que melhora meu visual e me dá mais confiança.

training-fw19-bras-and-tights-story-blog-page-image-landscape-1-octIMAGE:Alycia compartilha a arte das bandagens.

Eu amo a confiança que o boxe me dá. - Alycia Baumgardner

PALAVRAS DE UMA YOGI.

COMO FOI SEU PRIMEIRO TREINO DE BOXE?


Eu gostei muito. Foi um ótimo lançamento. Eu achei as sequências um pouco difíceis de lembrar, mas assim que consegui, me senti muito empoderada.

COMO O BOXE PODE AJUDAR NO YOGA?

Força e condicionamento são muito importantes para yogis, porque nós temos a tendência de trabalhar muito com mobilidade. A estabilidade é o segredo da longevidade.

training-fw19-bras-and-tights-story-page-image-landscape-2-octIMAGE:Esta yogi bate bem.

Training / outubro 2019
Rótulos